will you marry me?

Casais, vejam que fofo esse pedido e como o noivo pensou nos mínimos detalhes! São as pequenas coisas que fazem a diferença rsrs!

“O Say I Do foi o primeiro blog de casamento que comecei a acessar, e foi lendo a coluna toda sexta-feira que me veio o desejo de também ser pedida em casamento de uma forma especial, e pra isso, claro, mostrei várias vezes os pedidos pro Rodrigo. Depois ele até me confessou que chegou a ler vários deles pra se inspirar também! E logo após o pedido ainda comentou que eu poderia manda-lo! Muito amor não?!

Na primeira semana de faculdade vários veteranos apresentam ligas, centro acadêmico, e atlética para os calouros, e foi em uma dessas apresentações que vi o Rodrigo pela primeira vez. Ele estava apresentando uma liga, e quando começou a falar vi que ele era o estilo de menino que eu gostava, mas nessa época ele namorava.

Uns meses depois o vi em uma competição da faculdade e comentei com minha amiga que achava ele uma graça, mas que ele tinha namorada (acabei descobrindo depois que ele estava solteiro há uns meses). Em uma das festas ele veio falar comigo e com essa amiga, conversamos, ele ficou brincando comigo por eu ser de Varginha, e até achei ele meio mala, mas mesmo assim ainda pensava nele.

Umas semanas depois teve uma festa bem famosa na faculdade, e os organizadores contrataram vans para levar até o local, quando fui entrar na van e vi que o lugar ao lado dele estava vago, não tive dúvida e me sentei ao seu lado (o que a bebida não faz!). Ficamos pela primeira vez nessa festa, e depois disso não nos separamos mais!

Esse ano completamos 6 anos de namoro, e o assunto casamento começou a ser recorrente. Ele dizia que não, que tinha que esperar, e blá blá blá.

Quando já estava sem esperanças, achando que ainda levaria uns 2 anos para ser pedido eis que ele me surpreende!

Foi em uma sexta-feira qualquer, daquelas que você sai de casa pela manhã sem hora para voltar que fui supreendida… Fui para o hospital pela manhã, e a tarde para um Congresso, em que estava programado um happy hour. O problema é que umas 17h eu já estava cansada, querendo ir embora e uma amiga ficava insistindo para que eu ficasse até o evento, que seria legal, e acabei ficando (mal sabia eu que os dois estavam se falando por mensagens). Enquanto isso estava combinando com o Rodrigo de jantar, e como eu estava demorando ele disse que me esperaria na minha casa. Não desconfiei de nada, nem da insistência da minha amiga, e nem dele querer ir a minha casa.

Quando cheguei em casa o Rodrigo abriu a porta e disse que tinha me preparado uma surpresa. Vi ao fundo umas flores, velas, e achei que fosse um jantar romântico, nada demais. Assim que entrei ele me entregou uma caixinha e um convite que dizia:

“Rodrigo

Te convida para a cerimônia de casamento de Caroline e Rodrigo.

A realizar-se no dia mais feliz de nossas vidas, no lugar mais bonito de todos. Conto com sua presença para que sejamos felizes para sempre.

Traje obrigatório: noiva”

Juro que só me ocorreu o que estava acontecendo quando comecei a ler o convite. Na hora comecei a chorar, nos abraçamos e eu disse SIM! Ele havia preparado meu apartamento com flores vermelhas, jantar a luz de velas, mandou fazer bem-casados e camafeu (meu doce favorito!).  Ele se preocupou com cada detalhe, e disse que vinha tentando me pedir há algumas semanas mas que sempre alguma coisa atrapalhava. Foi o pedido perfeito, do nosso jeito!

Vamos nos casar em maio de 2016, e já começamos os preparativos!”

foto 5

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Parabéns Caroline!!!! Muito legal ver um pedido de uma vizinha de cidade!!! Sou de Tres Pontas mas moro em SP!
    Adorei a ideia do convite de casamento!
    Aproveite os preparativos!!! =)

  2. Que lindo, Carol!!!
    Que vocês sejam muito felizes!
    Beijinhos!

  3. Amei, foi um dos pedidos mais singelos que li por aqui…..lindo, lindo, lindo…felicidades ao casal!