Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é super fofo, espero que vocês gostem!

“É com muita alegria e satisfação que eu conto a nossa história de amor para o Say I do. Blog que eu amo de paixão e acompanho diariamente, que me faz sonhar ao ver a realização de muitos sonhos! E agora posso contar um pouquinho da realização do meu sonho também!

Meu nome é Fernanda Sanches e meu noivo se chama Rafael Bonatto, nos conhecemos há mais de 10 anos, em Santos.

Desde pequena eu dançava, e em 2003 entrei para a Cia. de Dança Gláucia Lacerda Serra, onde eu conheci a minha amiga e cunhada Letícia e seu irmão, quer dizer O irmão, Rafael, que desde o início fez meu coração bater mais forte, mas naquela época eu só tinha 14 anos e ele já tinha 19 anos (e namorava).

Em 2007 (4 anos depois), a Letícia me contou que o irmão dela (que estava solteiro) estava indo morar fora, e começou a agitar pra gente “dar uns beijos”. (rs)

Numa bela tarde de sexta-feira (24/8/2007), eu liguei para o Rafa e o chamei para dar uma volta na praia (juro, que sem nenhuma intenção) e ele aceitou! Nesse dia demos nosso primeiro beijo e, desde então, não nos largamos mais!

Um mês depois, veio o pedido de namoro, mesmo ele estando prestes a ir morar fora. Eu aceitei e decidimos namorar até sair a data de partida dele.

Quando veio a definição do dia do embarque, nenhum dos dois teve coragem de terminar o namoro e, assim, decidimos tentar namorar a distância, pois a princípio seria um trainee de apenas 6 meses, mas no final, foram 5 anos aguentando a saudade.

No início foi muito difícil, pois como eu só tinha 18 anos, meus pais não me deixavam ir visitá-lo e ele só voltaria para o Brasil no Natal do ano seguinte.

Assim foi seguindo o nosso namoro. Com o tempo, meus pais liberaram e eu fui visitá-lo nas férias de julho por 3 anos consecutivos e, logo que acabei a faculdade, morei por 6 meses na Holanda com ele.

Enfim, em setembro de 2012 (quando completamos 5 anos de namoro) ele voltou de vez para o Brasil!!! E era o início de uma nova fase para nós dois e para o nosso relacionamento. Depois de toda a distância, saudades, idas e vindas, agora nossa vida é só alegrias!

Eu que sempre sonhei em noivar, casar, construir uma família, não posso negar que já esperava que este ano saísse o tão sonhado pedido de casamento, mas o que eu não imaginava é como seria esse pedido, que me surpreendeu DEMAIS!

De novo, voltamos a uma bela tarde de sexta-feira (5/4/2013). Eu estava tranquila, trabalhando na agência, até que toca o telefone e era da recepção, uma encomenda pra mim! Oi? Pra mim? Deve ser engano!

Mas não era, nãooo!! Era um lindooo arranjo de flores (fotos) com uma caixinha de anel pendurada (coração disparado) e um cartão!

Nesse cartão tinha toda a programação do nosso fim de semana, que ficou sendo o “fim de semana do amor”. Dentro da caixinha, o coração quase saiu pela boca ao abri-la, tinha um bilhetinho escrito: SERÁ?

Haja coração! Ele pregou uma pegadinha em mim! Mas a dica estava dada, o grande momento estava por vir!

Naquele dia, nós íamos jantar fora, mas como ainda havia o fim de semana todo cheio de programações, eu não imaginava que seria naquele dia.

Como eu não sou de São Paulo e não conheço muitos lugares aqui, foi muito fácil me enganar. Chegamos ao Edifício Itália! Pireiiii na hora, porque eu sempre quis ir jantar nesse lugar! E era incrivelmente especial e único!

O Rafa pediu entrada, prato principal, vinho, mais vinho, sobremesa e NADA.

Tudo bem, né, eu já havia ganhado aquela linda surpresa no trabalho e ainda tinha sábado e domingo para ter esperanças,… até queeeee ele pediu para eu fechar os olhos (tremi, gelei, dor de barriga e tudo o que vocês podem imaginar ao mesmo tempo… (rs)

Quando ele me pediu para abrir, eu estava sem coragem, com medo, não sei explicar, eu não estava acreditando que tinha chegado a hora tão sonhada!

Mas eu tomei coragem e abri os olhos! Tinha uma caixinha em cima da mesa e quando abri era um pingente de coração lindooo!!! Fiquei muito, muito felizzzz e emocionada, mas, ao mesmo tempo, desencanei que o pedido seria aquele dia.

Ele colocou o pingente em mim e disse: tenho outra surpresa (tremi, gelei, dor de barriga e tudo o que vocês podem imaginar ao mesmo tempo..de novooo… (rs). Quando eu olhei pra ele, estava ali, ajoelhado no restaurante, falando coisas lindas e fez o pedido!!!!!!!

Eu não sabia se ria, se chorava, se o levantava do chão, mas eu disse: SIMMMM, aceitoo, meu amooooor!!!

Tivemos um fim de semana incrível, cheio de programações divertidas e que adoramos fazer! Aproveitamos cada segundinho do nosso fim de semana do amor!

E, assim, se realizou a primeira etapa do meu grande sonho!”

Quinze dias depois do pedido (5/4/2013), fizemos uma festa de noivado para nossas famílias e amigos mais próximos, na casa dos pais do noivo. Foram quinze dias para planejar, organizar e executar tudo!

A cor escolhida para a decoração foi azul Tiffany. Como eu sou publicitária, eu mesma criei os layouts (tags da mesa, tags das lembrancinhas, plaquinha de noivos, etiqueta da água, etc.) e coloquei tudo em prática! Minha mãe e minha sogra ajudaram muito com a escolha e a execução do cardápio.

No dia da festa todos ajudaram de alguma forma (noivo, sogra, cunhada, mãe da noiva), a realizar mais esse grande sonho!

Os doces foram feitos com muito carinho pela Luiza Sá, que caprichou nos detalhes na cor da festa.

O casamento será em maio de 2015!!!

Até lá, vou continuar acompanhando o Say I Do e dividindo a nossa história com vocês“.

Gostaram?

Um ótimo final de semana!!

Say I do.

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. E eu que achei que tinha namorado muito tempo a distancia, 2 anos
    Parabens a paciência de quem suporta namorar a distancia e admirado por todo mundo!!!
    Felicidades!!!

  2. Que lindo, adorei!!!
    Também conheci meu atual namorado (e me apaixonei por ele) aos 14 anos e só fomos dar certo 4 anos depois. Espero ter um final feliz como o dessa moça! Parabéns aos noivos, sejam felizes!

  3. Nossaa!!!! Olha a nossa história aqui, que demaaais!!!
    Muito obrigada Sayido, por compartilhar nosso amor!

    Marcela Recine, você viu só? A saudade era enorme, mas aguentamos firmes e estamos aqui, juntos e felizes!

    Felicidades!!
    beijos

  4. Adoro “will you marry me?”, um dia ainda dou um jeito de mostrar pro namorado!

    Não sei se esse vídeo é velho e eu que estou qtrasada, mas achei digno dos pedidos do blog! http://youtu.be/Rt190ZRqGaw

    Beijos