Casais!
O Chá da Rafa foi muito lindo (o casamento também!! Já estou com as fotos, logo logo postamos por aqui)!! Tudo foi organizado em 5 dias, porque era a unica data que todas as madrinhas poderiam! Como a festa seria grande, e a Rafa é muito perfeccionista, ela não aguentou ser surpresa e organizou todo o chá com as madrinhas rs (ela só não sabia das brincadeiras!).
Falando em brincadeiras….olha que bacana a do Chá da Rafa, serve como inspiração:
“Cada convidada que chegava em casa recebia 4 papéis e tinha que preencher: “Uma história com a Rafa”; “Mico para aRafa”; “Conselho”; “Qual é o presente”.
Na hora de abrir os presentes, eu pegava o pacote e não tinha que adivinhar o que era, e sim QUEM ERA a partir do “Uma história com a Rafa” – sem assinatura, claro – que estava colado em cada presente. Se eu errasse, tinha que pagar o Mico que a pessoa escreveu em “Mico para a Rafa”. Mas caso eu acertasse, o feitiço virava contra o feiticeiro pois a pessoa tinha que fazer o próprio mico que escreveu e ficava morrendo de vergonha hahaha. Claro que as pessoas só ficaram sabendo que tinham que fazer o próprio mico depois que todos os papéis estavam escritos e colados nos respectivos presentes. Foi muuuito engraçado!! Como elas não pegaram nada leve, ficaram tentando trocar os papéis dos micos, e ficavam desesperadas quando eu acertava hahaha. E em seguida eu lia o “Conselho” de cada uma.
O “qual é o presente” é uma espécie de bingo, aonde cada uma tinha que escrever assim que chegasse na festa o que achava que eu ia ganhar, e ao longo que eu ia abrindo os presentes as pessoas iam marcando, e as três primeiras que fizessem uma das linhas do Bingo (horizontal, vertical, diagonal), ganhava um presente. Assim todo mundo participava na hora de abrir os presentes. Foi muito bom!
Depois disso, passou o vídeo maravilhoso que o meu noivo gravou surpresa, e eu tinha que acertar as respostas – caso eu errasse, tinha que beber. Ah… claro… as madrinhas estavam de coroinhas, e eu estava com o véu da noiva e com as luvas “chiquérrimas”! Rsrsrs”.
Bacana né?
As flores são da querida Giu Ranieri, todos os itens da decoração a noiva e uma das madrinhas, a Raffa, foram na 25 de março e compraram quase tudo! E algumas peças locaram na La Table (indico e adoro tudo!). O bolo era da Juliana Coutinho e alguns docinhos eram da Mariza Doces.
Antes das fotos do chá, olha que fofo, os beijinhos foram feitos pela noiva! Adorei!
As mousses eram da Beth, tia da noiva!
O bolo tinha aquela famosa brincadeirinha das fitinhas… Cada convidada solteira puxava o uma fita, a que vinha com aliança seria a próxima a casar!
As comidinhas mais fofas e fáceis para fazer num chá: os sanduichinhos, polvinho, Doritos… não tem segredo gente!
Fofos os pirulitos!
Provavelmente neste momento a Rafa errou o presente e estava pagando um mico…
Olha la! A mulherada toda animada tentando a sorte rs!
Depois o noivo e os amigos chegaram e virou um Cha Bar!!
Olha que fofo os papeizinhos das brincadeiras e a tabela do bingo! Adorei a idéia do bingo!
Casais queridos, desculpe que essa semana tô meio devagar aqui no blog! É que já estou em BH nos preparativos finais do CASAR BH, que será lindo!!! Mas prometo que amanhã teremos um casório maravilhoso!!!
E para quem quiser evitar filas é melhor já garantir seu ingresso aqui! E no sabado, as 15:30 tem bate papo comigo e com a Vera Simão!!! E na quinta tem as 17:00 com a Ju Francozo e na sexta as 17:00 com a Fernanda Floret!!! Será uma delícia!!!
Say I do.