Will you marry me?

Casais!!

Já que amanhã é feriado, resolvemos postar o Will you marry me? hoje!!

“Eu e o Luis estudamos juntos desde o primeiro ano da faculdade e éramos da mesma turma de amigos. Vivíamos indo em festas, jogos universitários, bares. Mas durante muito tempo não houve interesse de nenhuma parte, até porque eu namorava. Até hoje não sei qual foi o start para que ele começasse a me olhar com outros olhos, mas comecei a perceber as investidas dele por MSN. Foram meses negando qualquer coisa até que percebi que morria de ciúmes dele. Terminei meu namoro e, pouco depois, em uma viagem da turma, no fim de semana de 23/24 de fevereiro de 2008, ficamos pela primeira vez.

Não queria me valer do clichê, mas vamos a ele: desde esse dia não nos separamos mais. Nos formamos juntos e seguimos a vida a dois pós-faculdade. Mas para jornalistas recém-formados as coisas não são tão fáceis e precisamos de todos esses anos para conseguir uma estabilidade profissional. Tempo que serviu também para amadurecemos e construirmos um relacionamento muito sólido.

Nos últimos dois anos, falar sobre casamento se tornou algo natural. O pedido era uma questão de tempo até que a vida pessoal entrasse nos eixos (2012 e 2013 foram anos com muitos problemas de saúde na minha família). Mas ao longo desse tempo fui alimentando o sonho de casar fora de São Paulo para ter um fim de semana inteiro com as pessoas mais especiais da minha. Tinha “encucado” que esse lugar era Campos do Jordão – sabia até em qual pousada. Mas o Luis insistia que não gostava da ideia porque daria muito trabalho para os convidados.

Mas daí chegou o fim de semana em que comemoraríamos seis anos de namoro. E ele me preparou uma viagem surpresa. No trajeto, ele me avisava para fechar os olhos quando chegávamos perto de alguma placa para que eu não descobrisse o destino antes da hora. Foi assim até que eu dei de cara com o portal de Campos do Jordão. Comecei a gritar e a beijá-lo! A emoção só aumentou quando chegamos na pousada em que eu desejava casar. Quando vi o nome, imediatamente, comecei a chorar.

Ainda na estrada, ele me disse que tinha gravado o filme Juno para assistirmos – o primeiro que vimos juntos no cinema. Subimos para o quarto e ele disse que queria testar o DVD. O filme começou. As primeiras imagens foram mesmo de Juno, mas, de repente, ele apareceu na tela falando um texto lindo sobre a nossa história enquanto começaram a passar fotos nossas desde o começo do namoro, dos nossos amigos e familiares, das nossas viagens e das coisas que mais gostamos de fazer. Eu só sabia chorar. Já estava muito emocionada quando ele apareceu na tela de novo e disse: “Não pense que acabou por aqui. O Luis que está sentado aí do seu lado, ainda tem uma coisa para te falar”.

Meu coração começou a bater forte. Eu virei e ele me disse que como eu queria casar em Campos, ele queria que aquele lugar tivesse um significado especial para a gente e, então, me pediu em casamento. Eu o abracei muito forte e chorei ainda mais. E então veio o anel mais lindo do mundo inteiro (sem solitário porque eu não gosto!). Foi uma emoção indescritível. Brindamos aquele momento com a champagne que ele levou para gente nos copos do frigobar!! E já no dia seguinte fomos conversar com o gerente da pousada para fecharmos o local do nosso casamento!”

Desejamos uma Pascoa abençoada a todos vocês!!

ATENÇÃO: Não esqueçam que o CASAR2014 está chegando, já garanta seu ingresso aqui!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Poxa… vcs nunca postaram o meu… achei tão lindo (óbvio) 🙁

  2. Que liindo!! Eu sou de Campos, mas não moro lá há alguns anos, mas quero muuito casar lá, fiquei curiosa em qual pousada os noivos vão casar?? La Vilette?
    Felicidades ao casal!