Casais!
O pedido de hoje é muito fofo! O mais fofo ainda é que o noivo é super ansioso e a noiva suuper paciente rsrs, porque eu não teria tido essa paciência toda dela, não, rsrs! Quando vocês lerem vocês vão entender!!!
“Eu e Marcus estamos juntos há 3 anos e meio e fomos apresentados por uma amiga em comum. Super destino, já que essa amiga estudou apenas um período na minha faculdade e foi em um dia que saímos juntas que o Marcus me viu e pediu para ela me apresentar. Só fomos nos encontrar alguns meses depois, em um dia que ela combinou de sair comigo e avisou para ele. Ficamos nesse dia e nunca mais nos desgrudamos!
Desde muito pouco tempo de namoro ele falava que eu era a mulher da vida dele e que ele queria casar comigo. Eu sentia a mesma coisa (anotem: quando é a pessoa certa a gente simplesmente sente!). Mas eu ainda tinha que me formar, tinha apenas 19 anos quando começamos a namorar.
Conforme o tempo passava, mais esse assunto ficava sério. Até que em uma viagem em janeiro de 2012 ele pediu um tempo sozinho no shopping nos EUA e eu fiquei suuuper curiosa. Como ele ama fazer surpresas, mas não sabe disfarçar, fiquei já desconfiada de algo. Em geral ele não aguenta esperar nada, então quando até o fim do dia nenhuma surpresa aconteceu eu comecei a perguntar o que ele tinha ido fazer. Bom, o Marcus é mais ansioso que qualquer ser e não se aguenta, acabou contando que tinha ido na Tiffany comprar um anel de noivado “mas que eu ia ter que esperar porque ele queria fazer as coisas direito, tipo daquele blog que eu vivia lendo”. Hahaha.
Em abril meus pais costumam viajar para fazer pesquisa de moda, e a gente iria para Londres com eles. Eu fiquei pensando que seria lá. Mas quando começaram as aulas eu vi que o calendário de provas caía justo na data da viagem, então não seria possível. Quando eu falei com o Marcus ele ficou super triste e disse que estava pensando tudo pra viagem, algum plano mirabolante envolvendo trem para Paris, sei lá. Eu falei que não tinha importância, para ele não ficar triste que eu tinha certeza que ele ia pensar outro jeito e ia ser perfeito.
Pois bem. Passaram mais muitos meses (imagina minha ansiedade sabendo do anel guardado!), eu cheguei a pensar que seria no dia dos namorados, no show do Michael Bublé (porque tem uma música que consideramos “nossa”), e nada. Até que em uma terça-feira comum, eu tinha acabado de chegar da academia, tocou a campainha. Tudo normal, pois eu estava esperando o Marcus chegar para deixar nossa cachorrinha lá. Mas quando eu abri a porta dei de cara com uma caixa vermelha em forma de coração, um ipad com um fone conectado e um post-it que dizia “aperte o play”. Obedeci as instruções e começou um video lindo que ele fez com fotos nossas, etc, falando várias coisas lindas. Não tem como descrever a emoção do momento! Ao fim do video, bem devagar mudava as palavras assim “e eu queria… te pedir….para abrir a caixa” (hahhaha pensei que já era o pedido). Dentro da caixa vermelha tinha outra menor, que tinha outra menor, que dentro continha a caixinha azul da Tiffany. Quando abri a caixa azul… VAZIA! Quer dizer, outro post-it, dessa vez dizendo pra eu ir para a escada do prédio. E lá estava, o amor da minha vida, ajoelhado com a caixinha do anel aberta, perguntando “Quer casar comigo?”.
Foi muito surpresa e especial, um dos dias mais incríveis da minha vida! Achei que eu desconfiaria do dia, mas fui pega totalmente de surpresa! Com certeza foi a melhor terça-feira de todas! Nos casamos quase um ano depois, dia 12 de outubro de 2014 e estamos muito felizes de compartilhar nossa história!”
O noivo é fofo de avisar que ja tinha comprado o anel e iria fazer o pedido ( mtos homens não dariam essa “bandeira” !!!!)
Também foi criativo ao entregar a 1 caixinha vazia, algo que deve ter surpreendido muito a noiva kkkkkkk
Enfim a noiva é uma mulher de sorte! Que Deus abencoe!!!!!
Aaaah que lindo!! Amei demais!!
Que lindooo!!!
Adorei a história!