Casais!
Amei o pedido de hoje! Tenho certeza que vocês vão amar também!! E no final tem um concurso super bacana para vocês participarem!!
“Conheci o Lucas há 3 anos atrás em uma festa. O dia já estava amanhecendo e eu estava de MUITO mau-humor, só querendo ir embora. O problema é que eu estava de carona com umas amigas e elas estavam completamente entretidas com seus peguetes. Avistei um sofazinho na parte de fora da festa e sentei lá, sozinha. Estava com uma cara tão emburrada que espantava todo mundo. Todo mundo menos o Lucas. Ele sentou do meu lado e disse: “Aposto que você ficaria muito mais bonita se estivesse sorrindo”. Na hora não dei muita bola, abri um sorrisinho amarelo e no final acabamos trocando telefones.
No dia seguinte ele me ligou e marcarmos de sair durante a semana. Saí da faculdade correndo para encontrá-lo e no meio do caminho caiu a tempestade do século. Fiquei desesperada, me perdi e acabei chegando no barzinho com 1h30 de atraso. Apesar disso, depois desse dia (e demais alguns desencontros) não nos separamos mais.
Moramos em SP mas Lucas é baiano e praticamente toda a família dele mora em Salvador. Como minha família não conhecia a Bahia, decidimos fazer uma viagem todos juntos para lá no feriado de primeiro de maio. Meus pais levaram umas caixas gigantescas de presente, achei estranho mas não desconfiei de nada porque uns dias atrás minha sogra tinha feito aniversário.
Até aí tudo bem, passamos uns dias maravilhosos e no sábado o Lucas inventou de saírmos de lancha com um casal de amigos dele. Chegamos na marina e nada. Ele me disse que sairíamos só nós dois e que buscaríamos seus amigos que estavam no Yatch Clube. Depois a programação mudou de novo, iríamos até o Solar do Unhão ver o pôr-do-sol e depois buscar o casal. Aí eu percebi que tinha alguma coisa estranha….
Chegamos no Solar do Unhão e deitamos na parte de frente da lancha. O céu estava lindo, com aquele tom alaranjado de fim de dia. Pedi para o Lucas me dar a câmera e então ele abriu a bolsa mas em vez da câmera, tirou de dentro uma caixinha. Nessa hora ele se ajoelhou e fez o pedido. Comecei a me tremer toda, não acreditando que aquele momento que eu tanto esperava estava finalmente acontecendo!!! Disse o sim mais convicto da minha vida e assim que eu coloquei a aliança no dedo dele a chuva começou a cair. E depois, um arco-íris apareceu para fechar o cenário cinematográfico.
Eu estava transbordando de felicidade enquanto voltávamos para a casa e só falava em como iríamos dar a notícia para os nossos pais. Quando chegamos estava tudo apagado e como havia chovido muito pensei “ixi, acabou a luz!”. Mas quando abri a porta, era uma festa surpresa de noivado! Todo mundo já sabia, menos eu. Todas as caixas enormes que meus pais tinham trazido estavam cheias de lembrancinhas e um bolo maravilhoso com uma réplica das nossas alianças. Foi uma noite emocionante, cheia de comemorações, discursos e brindes. O melhor de tudo foi que pudemos dividir esse momento tão especial com nossos familiares e amigos queridos. Agora já estamos nos preparativos para o casamento, que será no fim do ano que vem!
PS: Além de tudo, o Lucas contratou um fotógrafo para ficar em terra tirando fotos de nós dois na lancha!”
E esse arco iris, que lindo!!
Olha que bacana! A Vogue Noiva esta fazendo um concurso que tem tudo a ver com a nossa coluna!!!
Vocês precisam enviar o pedido de vocês e concorrem a um vestido de noiva by Martha Medeiros no valor de R$ 20.000!! Incrível né? Para mais infos, clique aqui!!
Boa sorte!
Gostaram?
Bom final de semana!!!
Say I do!