Casais,
O pedido de hoje é super legal, uma super aventura rs! A noiva, Patty, tem um blog super fofo, vale conferir!!
“Como todas as meninas que namoram há um tempinho, eu já acompanhava o blog e ficava me divertindo com as histórias dos pedidos de casamento e com as decorações das festas! Hehe!
Bom, eu e o Victor nos conhecemos em 2009, numa 6ª feira 13! Sempre acreditei que esse dia era um dia de sorte e realmente, não podia ser diferente! Naquela festa conheci o amor da minha vida! Não tínhamos nenhum amigo em comum e isso foi a melhor parte, pois teríamos que nos virar! Estava começando a fase de Blackberry e eu tinha acabado de ganhar um, nos adicionamos no Messenger e ele foi o meu primeiro contato no BBM (hahaha!) e aí a gente não parava de se falar. Ele acabou viajando com os amigos dele pro reveillon e eu fui com a minha família e minha melhor amiga pra praia. Ele me ligava todos os dias no final da tarde e aí quando voltamos pra SP, ele me pediu em namoro dia 04/01/2010.
Com 6 meses de namoro, fomos ao cinema, e no filme a atriz principal (acho que era a Cameron Diaz) ia pro Ushuaia e nós ficamos encantados pelo lugar! Depois de ver o filme, começamos a planejar uma viagem de carro pela América do Sul, sem contar pra ninguém! Seria em 2012, no meio do ano, ou seja, alto inverno! Pesquisamos tudo!!! O Victor entrou em fóruns de mochileiros; começamos a trabalhar pra pagar as coisas e reformar o carro; e já tínhamos tudo planejado! O tempo foi passando e chegou o momento de contar pros meus pais que a gente ia fazer a viagem e passar 2 meses fora viajando de carro! Haha! Contamos tudo, desde o primeiro passo e eles não conseguiram falar não! UHUL! Bora viajar!!! Saímos dia 17 de junho de 2012 e voltamos 08/08/2012. Não consigo achar palavras para descrever o que foi essa experiência. Foi a melhor viagem da minha vida (até agora!) e com a melhor companhia. Nunca imaginei viver isso: 24h dentro de um carro, pelas estradas da Patagônia, com o meu namorado! Foi inesquecível! Não tínhamos telefone, internet, luxo… nada! Éramos nós dois, Deus e um carro!
Estou contanto isso para vocês entenderem o pedido! Hehe! Voltando… Como era alto inverno, não conseguimos visitar três cidades, pois a neve na estrada era tanta que a Ruta 40 fechou. Seguimos viagem sem conhecer essas cidades. Quando voltamos para o Brasil não parávamos de relembrar as coisas que vivemos. Tudo era a viagem, tudo nos fazia lembrar. Olhar as fotos então! Que saudades que dava!
Ano passado, fiz aniversário em Outubro e ele me deu uma mala com um cadeado e falou que viajaríamos no final de semana. Perguntei pra onde íamos e ele disse que eu teria que descobrir a senha e aí abrir a mala para descobrir o destino. Durante todo o dia, ele foi me mandando dicas no trabalho, até que descobri a senha: era a data em que visitamos o Parque Nacional Torres del Paine em 2012 – conclusão: íamos para El Calafate, o lugar que não conseguimos visitar na viagem por conta da neve! Fiquei MUITOO emocionada e feliz!!! Não estava acreditando que íamos voltar pra Patagônia!!! Mas até então eu não desconfiava de nada… só depois que as minhas amigas começaram a sugerir umas idéias e aí eu não queria pensar pra não criar expectativa!
A ida até El Calafate foi uma aventura! Nosso vôo atrasou 4h, dormimos no aeroporto; quando chegamos em Buenos Aires, pra fazer conexão, minha mala foi extraviada! Cheguei na cidade sem NENHUMA roupa! Foi péssimo! Quando chegamos em El Calafate, depois do check in no hotel, fomos fazer compras! Haha! Depois do jantar, tivemos uma briguinha e o Victor percebeu que eu estava desconfiando do pedido, então ele resolveu armar a maior briga que já tivemos! Até que me fez desistir completamente de qualquer plano! No sábado, fomos fazer um passeio pelo Glaciar Perito Moreno, foi muito lindo! E a tarde, fizemos a caminhada no topo do glaciar, bebemos a água do gelo, super romântico! Mas aí não aconteceu nada e eu desencanei! À noite, minha mala chegou!!! YUPI! (agora vem uma coisa do Victor) a carta de pedido de casamento estava na minha mala! E ele estava desesperado que a minha mala estava extraviada e começou a bolar a carta de novo e relembrando do que ele tinha escrito! Haha! E eu nem tchum!
No dia seguinte, (domingo), acordamos às 5:00 e pegamos o ônibus para o Pqe. Nac. Torres del Paine. Foi como visitar um novo lugar, pois em julho de 2012, era tanta neve, que o parque fechou! E dessa vez, podíamos ver a grama e os animais. Outro cenário, outras lembranças… Estávamos super empolgados para fazer a caminhada até a base dos Cuernos e o passeio estava perfeito. Mas quando descemos do ônibus para começar a trilha, começou a maior ventania!!! Era tão forte, que empurrava as pessoas e elas caíam no chão. Era por volta de 13h, quando o Victor decidiu que íamos almoçar de frente pro lago! Mas o vento era MUITO forte e eu disse que ali não ia rolar. Mas ele insistiu para ler a minha carta de aniversário naquele lugar, que era na frente das Torres. Ele dispensou a turma, falando que íamos comer e ficamos escondidos atrás de uma pedra. (vou chorar!)… Ele tirou da mochila uma carta de 3 páginas e começou a ler, cada palavra que ele falava, meu coração disparava. No final, ele terminou dizendo: “até hoje, me lembro do que te perguntei “o que eu faço se eu não quiser mais te largar?,” naquela salinha mofada da Rua Dom Paulo Pedrosa, 1242. E hoje eu tenho mais uma pergunta para te fazer… (ele ajoelhou e com o anel na mão…) CASA COMIGO???” E eu respondi: SIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi o momento mais feliz da minha vida! Estávamos MUITO contentes!
Reencontramos a turma de novo e a ventania continuava muito forte, mas aí já é outra história!
Um beijinho, Patty e Vi”
Fotos da viagem:
1. Nós dois no Glaciar Perito Moreno;
2. O lugar do pedido:
3. Depois do SIM!!!!
Gostaram?
Say I Do.
Que noivo fofo ! Pensou em tudo 🙂
Adorei o pedido e a dedicação do noivo! Muito fofinho mesmo!
Parabéns ao casal e toda alegria do mundo!!! =)
[…] blog (vale conferir aqui!) super legal, já tinha contado pra gente sobre o pedido de casamento neste post e contou um pouco mais sobre os preparativos e o grande dia, […]