“A gente se conheceu através de um amigo em comum e começamos a conversar pela internet… A partir dai começamos a nos falar bastante, mas eu ia viajar para Israel e ele ia para os EUA. Ficávamos o dia todo mandando fotos e trocando mensagens de tudo o que vocês podem imaginar. Da comida que comiamos, careta, dormindo na cama, do lugar que estavamos, até da minha sombra!!!! Isso rendeu praticamente 2 meses. Ele me acompanhava durante os meus plantões a noite me mandando mensagem até que chegasse o meu horário de dormir.
Acabou que bateu um certo medo de ambos os lados de marcar o tal do encontro, porque estava sendo tão divertido essa “amizade” virtual. Ficamos com medo de nos conhecer, não rolar química e pronto… acabar. Mas continuamos. Tínhamos até lista de coisas que faríamos juntos… Eu sempre sonhei em patinar no gelo no Central Park, tomar sorvete, levar em não sei quais restaurantes, planos e planos e mais planos.
Até que em um belo dia, eu estava voltando de ônibus de um casamento no Rio e viemos conversando… Até que eu não me lembro exatamente como eu dei uma indireta, ele caiu e disse que buscaria na rodoviária quando eu chegasse. Eu logo disse… IMAGINAAAA de jeito nenhum vou entrar no carro de um estranho vindo me buscar na rodoviária… Aí decidimos que ele me buscaria na casa de uma amiga minha (como se la não tivesse esse problema, mas tudo bem rs).
Cheguei as 23h, tomei banho correndo, perfume, peguei a unica roupa limpa da mala e PRONTO, ele chegou… Desci com borboletas na barriga, olhei pra ele e pensei… ele é lindo mesmo!
Fomos para um café porque não tinha nada mais aberto a meia noite e como já nos falávamos a séculos, conversamos por horas. Eu tagarela que sou, ele educado me dando corda. As 4 da manha, com as pessoas do café não tao felizes como nós, decidimos ir embora. Ate então só tínhamos conversado. Ele me deixou na portaria do meu prédio, e na hora de ir embora me deu um beijo. Depois disso, continuamos nos falando direto. Um dia ele me chamou para ir num bar, onheci uns amigos e a irmã… que responsa rs!! No natal me levou para a casa dos pais e como eu sou judia, fui… E as coisas foram fluindo…”
O PEDIDO
“Estávamos na Toscana, em setembro do ano passado, para o casamento de uma prima minha que mora em Londres. Ele reservou um hotel lindo em uma cidadezinha que era um ponto central da Toscana. Chegamos na piscina, deitei numa espreguiçadeira e ele sentou no chão do meu lado.
Estávamos conversando sobre um monte de coisas e ele começou a dobrar um papel (bilhete de metro) dobrou, dobrou, dobrou… Nisso eu falando igual uma tagarela. Atá que ele fez do papel um anel e me pediu em casamento. Eu comecei a rir e brinquei com ele: “DE PAPEL??? KKK Não acredito…” E perguntei se era serio. Ele disse que sim! Vesti meu anel de papel, fechei com um band aid, e disse que não ia tirar do dedo ate ganhar um de verdade. No dia seguinte eu tomei banho, vesti o anel de papel novamente. Ele ficou rindo, impressionado que eu realmente ia ficar andando com o bilhete de metro no dedo. Fomos passear. No lugar tinha um moço que vendia bijuterias, entramos, ele nos mostrou a bandeja de anéis. Ele sugeriu trocarmos por aquele “provisório”. Trocamos. Guardei meu primeiro anel na carteira (onde ele mora ate hoje). Até que no nosso aniversario de namoro ele me deu a aliança oficial!”
OS PREPARATIVOS
“O casamento foi na Villa Corsiniem, a 8km de Florença , em Impruneta para 120 convidados. Os convidados so ficaram sabendo na véspera, para que todos ficassem curiosos quanto a locação e não fossem xeretar no Google rs! A cerimonia foi lado de forae a festa bem clássica do lado de dentro.
Conheci a DueB (nossa empresa de concierge) que já tinha feito casamentos fora, eles nos deram tudo muito mastigado. Marquei uma viagem em fevereiro que fui eu, meus pais, o cerimonialista e a Janine (dueB) e fomos ver todos os locais, buffet, decoração e pronto… deu certo! 1 semana de correria, quase tudo decidido! Rapido e facil! Uma maravilha! Minha mae ajudou bastante, viu todos os detalhes. Sem ela eu não sei como eu faria. Meu pai também foi super participativo! Levamos o DJ (meu amigo), o cerimonialista, os fotógrafos e cinegrafistas, a equipe de concierge e o rabino. Fizemos um ensaio fotográfico lindo com a equipe de foto e filme nas campos toscanos e depois saimoscom um guia de um Private tour para que nos leve nas mais belas vistas e não turísticas!
Uma coisa muito legal, foi que marquei com as minhas amigas que estavam por la uma saidinha só nossa, para tomarmos uns vinhos e lembrar de todas as nossas aventuras de solteiras. Rs! Na vespera fomos a uma vinícola com os convidados e a noite os recebemos em um jantar que foi em uma pizzaria típica!
Convidamos todo mundo que a gente convidaria se fosse um casamento tradicional. E dos presentes mesmo, tivemos boa parte de familiares e os amigos mais próximos!
Quanto ao meu vestido, é bem clássico, com saião, cauda e véu mantilhado, comprei toda a renda em Israel!“
Say I do.
Eu assisti esse casamento no canal GNT! Simplesmente lindo e que lugar… UAU!
Que coisa linda!!! Parabéns ao casal!!!