will you marry me?

Casais, vocês vão ver a fofura que é o pedido de hoje! Espero que gostem e ótimo feriado!

“Conheci o Dinho jogando futebol, ele é irmão de uma das minhas amigas do time e as vezes ia pegar no gol para nós. Naquela época nem conversávamos, eu até achava que ele era metido porque após os jogos eu e as meninas sempre ficávamos bebendo e conversando e ele ia direto embora.

Foi assim por uns 2 anos… Eu na época namorava e ele também. Quando meu namoro terminou comecei a sair mais e essa minha amiga me chamou para um churrasco em Campinas e ele também foi! Pela primeira vez conversamos e mudei totalmente o PREconceito que eu tinha dele! Ele foi super atencioso e me confessou que era tímido e por isso não ficava nos pós jogos. No final da noite rolou um beijo, bem em frente a uma fogueira, que tem um significado muito forte para mim, acabei voltando com ele no carro e enquanto esperava minha amiga chegar ele ficou me mostrando uns dvds dele quando criança, achei super fofo. Não trocamos telefone, na época éramos recém-solteiros e estávamos com a ideia de curtir um pouco. Acho que uns dois meses depois desse dia, minha amiga perguntou se podia passar meu celular para ele, metade de mim falava claro e a outra metade dizia “Dani vc esta solteira, aproveita para sair com as amigas e viajar” mas mesmo assim ela passou o telefone e como resultado, começamos a sair!

Fui me envolvendo mais e mais e a parte de sair para a aproveitar com os amigos foi perdendo a graça, eu tinha vontade de estar com ele. Certo dia falei isso para ele, que eu gostava muito dele e que ja estava cansada do oba oba, queria começar um relacionamento serio, e então veio a bomba, “eu não quero namorar você pq eu sei que vai dar certo”. Oi? Como assim? Foram essas palavras, fiquei sem reação, um mix de sentimentos, muito feliz por confirmar a intensidade do amor que ele tinha por mim e muito frustrada pelo o medo dele, eu não tinha o que fazer, não quis convencer ele de nada, apenas expliquei que eu então iria me afastar e pedi para ele não me procurar. Nos despedimos desejando tudo de melhor para o outro e terminamos o que nem teve começo rs. 

Uns 3 meses depois tive o maior feeling que eu já senti na vida, me troquei para o futebol com a absoluta certeza que ele estaria la, uma coisa inexplicável, e não deu outra, la estava ele e com a maior cara de naturalidade disse ‘oi, você por aqui?’ kkk foi horrível! Reascendeu todo o sentimento que eu estava trabalhando forte para apagar. Ele veio com o papinho de vamos ser amigos e deixei bem claro que não funcionaria assim para mim, não tenho botão de liga e desliga o sentimento. Pedi para ele respeitar o meu tempo mas ele insistiu em sairmos como amigos porque ele precisava conversar comigo. Minha razão e emoção entraram em conflito mas decidi ir e pelo menos ouvir, e tudo fluiu, ele disse que as coisas longe de mim também tinham perdido o sentido e então começamos a namorar!

Estamos namorando a dois anos e no começo de Janeiro ele veio com uma conversa de que animais iriamos ter depois de casados, ele quer um chow-chow e eu morro de vontade de ter uma coelhinha! Ele me perguntou se podia me dar uma de presente de aniversario e eu disse não, era melhor deixar para depois quando estivermos casados e em uma casa com jardim. ‘

Terminamos a pouco tempo de decorar um apto que ele tem e sempre que possível passamos o finais de semana la! Eis que certo sábado, ele que é zero prática na cozinha, desses que chama uma concha de ponche, disse que ia preparar o almoço, até dei uma assistência mas ele fez um almoço delicioso, abrimos ate uma champagne para comemorar e enquanto eu dava uma cochiladinha ele disse que ia preparar a sobremesa, acordei com uma musica do Garvin Brooks alta e uma coelhinha vindo em minha direção!!! A coisa mais linda, de lacinho vermelho no pescoço, muito peluda, falei ‘aiii não acredito, que linda, ela tem olhos azuis então é minha filha, eu ganhei uma coelha?’ ele meio sem graça falou, ‘não amor, ela esta só trazendo o seu presente!’ nessa hora vi também um bolo em cima da mesa com um menininho de terno azul (como ja havíamos combinado) ajoelhado propondo uma noiva e uma coelhinha ao lado, deu um frio na barriga, olhei para ele com uma cara de “o que esta acontecendo?” e vi no meio do pelo da coelhinha o brilho de uma aliança linda!

E foi assim que noivei, do jeito que sempre sonhei, foi lindo, criativo e muito personalizado, meu amor acerta todas! Detalhe, como eu tinha falado antes que não queria a coelhinha para agora, o Dinho ligou em inúmeros lugares procurando alguém que alugasse um coelho, e um criador comovido com a historia topou alugar a única coelha que ele tinha escolhido ficar para ele, tivemos que convence-lo a vende-la, hoje tenho a Marry Me todos os dias me lembrando desse dia especial!!!!

sayido6

sayido3sayido7

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Não sei porque, mas em todos os computadores q eu tentei abrir o site nenhuma foto apareceu.. :(((

  2. também estou com o memso problema das fotos, não aparece em nenhum computador ou navegador… acho que o problema está no site =(

    1. meninas!
      estamos tentando arrumar!
      Mas, se vc abrirem o post como galeria de fotos, vocês vão conseguir!!
      sorry o inconveniente!!

  3. Muito lindooo! Parabéns e felicidades! 😀