Casais!
Primeiro de tudo: espero vocês em Campinas hoje hein? Lá no Vitória Hall!! Vai ser demais, para mais informações acesse o site!
O casamento de hoje foi lindo!! Fora o que a noiva foi rápida e já mandou para gente – amei!!!! As fotos são do Júlio Dutra.
“Me casei agora, no dia 6 de junho de 2015, e ainda estou sonhando com o dia. Recebi as fotos do fotógrafo essa semana e pensei em te mandar, para, caso tenha interesse, publicar no Blog. Vemos tantos casamentos lindos em SP e RJ, mas daqui do DF sempre só aparecem os super casamentos rs.
Diferentemente, o meu foi um casamento pequeno (130 pessoas), ao ar livre, com cara de destination wedding, pois a maioria dos convidados era minha família e amigos de SP e a família do noivo de BH. E foi só comemoração, com os convidados chegando desde quarta feira.
Para facilitar, optamos por realizar o casamento em um hotel, e o escolhido não poderia ter sido mais a cara de Brasília: Brasília Palace Hotel(1º hotel da cidade, inaugurado por Juscelino, com projeto de Niemeyer). A escolha do local casou com o que queríamos: decoração clássica com um toque de modernidade do hotel.
Em agradecimento aos convidados de fora, deixei uma welcome bag nos quartos com uma caixinha de pão de mel (Graça Torres) com estampa do artista plástico Athos Bulcão (mais a cara de Brasília impossível, a escolha também se deu por que no hotel tem 2 painéis dele), com um cartão com dicas da cidade. Disponibilizei, também, um citytour para aqueles que quisessem conhecer a cidade. Todos agradeceram muito as gentilezas. O clima no hotel foi demais também!!
A decor ficou por conta da Dirce Decorações, que deixou tudo maravilhoso. Cheguei na primeira reunião já sabendo o queria e a Tatiana captou tudo e fez muito, mas muito mais do que imaginava. Ficou deslumbrante. A mesa de bolo era toda de tulipas, um sonho.
O vestido, além de ser muito significativo, pois foram duas grandes amigas de SP que fizeram (Maíra Cymrot e Camila Trujillo, da C.ym), estava perfeito, exatamente do jeito que eu queria. A renda chatilly foi destacada pelo cinto maravilhoso que as meninas compraram em NY.
O buquê foi outro item significado, pois tenho uma grande amiga daqui de Brasília que trabalha com isso e me presenteou. A Naiane da Florir conseguiu traduzir exatamente o que eu queria, um buquê lindo e delicado de orquídeas brancas.
Na cerimônia colocamos pashiminas (Cadô) nas cadeiras para as mulheres, em caso de a temperatura cair, pois a cerimônia foi ao ar livre e de frente para o lago paranoá.
Na festa, os convidados foram recepcionados com o trio de Jazz do Rogério Midlej, uma voz encantadora que recebeu muitos elogios.
Não poderia deixar de mencionar, também, minha fada madrinha, a Tatiana Renaud, da L´equipe, minha cerimonial que me ajudou muito e comandou tudo com maestria.
Eu estava bastante nervosa antes de descer para a cerimônia, então decidi fazer o “first look” com as minhas madrinhas. Foi muito legal, super divertido e a partir desse momento fiquei muito tranquila, entrei curtindo o meu momento na cerimônia.
Por ter sido um casamento somente para os mais próximos, tudo foi de uma energia inexplicável, dava para sentir o amor no ar. Todos muito emocionados durante a cerimônia . Nas palavras dos convidados: foi um conto de fadas”.
O buffet foi Sweet Cake, os doces foram, Cecília Falcão, Sweet Cake e Danielle Andrade, o bolo Las pitangas (adoro o insta delas!) e o bar Help Bar.
Fiquei encantada com essa renda!
Achei fofa a ideia com o first look com as madrinhas!
Lindo né?
Gostaram?
Say I do!
Casamento lindooooo mesmo!!! Conto de fadas mesmo!! Mas a noivinhas merece!!! 🙂 Prima linda! Me emocionei vendo o post porque realmente a energia desse dia estava incrivel e tudo perfeito!!! Felicidades sempre!!! 🙂
Impecavel até nos mínimos detalhes!
Foi um grande prazer fazer o seu vestido e parte do seu conto de fadas 🙂
Beijos,
Camila – C.ym Bridal & Wedding