Casais!!
Como foram de final de semana? O mais gostoso do meu foi que no sábado eu estava num casamento e um casal muito querido, que o noivo tinha pedido a noiva em casamento pelo blog “ao vivo” veio falar comigo!! Fiquei emocionada, de verdade! É muito bom poder fazer parte da vida das pessoas. De verdade….Sempre penso que eles vão contar para os netos como foi o pedido, e o blog estará envolvido, não é fofo??
Bom, vamos ao casório de hoje!! Escolhi um na praia, em Ilha Bela, em homenagem a esse calor do cão que estamos passando hoje rs!! O casamento aconteceu na Fazenda São Mathias, que recentemente abriu as portas para os casais locarem para casamento! Lindo demais!!! As fotos são do JRStudio , a decor do Bem Florido , o vestido da Trinitá Couture e a assessoria da Irene Foz.
“A escolha por casar em Ilhabela foi fácil. Frequento a ilha desde pequena e o Davi e eu fomos muito para lá desde o início do nosso namoro.
Queríamos um casamento para os mais íntimos, com ar aconchegante e despojado.
O lugar que escolhemos foi a Fazenda São Mathias, uma casa estilo colonial que fica na praia da Feiticeira, construída em 1697, e que fica em frente a praia; era bem o mix que queríamos: um lugar lindo, com uma linda vista e muita natureza. E ela foi a principal inspiração para todas as outras escolhas de decoração desenvolvida pela Bem Florido.
Muito azul e branco nos tecidos e móveis da Mercador Eventos, muitos azulejos portugueses na pista de dança, na projeção e nos bem casados seguindo a linha colonial portuguesa e flores tropicais bem vivas e coloridas, especialmente vindas de Maceió da Emilia Flores Tropicais, a maior produtora de flores tropicais do Brasil, madrinha do meu marido, que também é de lá.
Sempre que íamos para a Ilha, jantávamos no Marakuthai, sem falta, era automático. A comida deles é muito boa e diferente do que costumamos ter em casamentos de São Paulo. Achamos o menu bem legal para um casamento na praia, e foi o MAIOR sucesso! Uma das coisas que mais ouvimos foi ” comi muuuito no casamento de vocês”, rsrs.
Os docinhos de São Paulo foram da Nininha Sigrist, Petite Fleur e La Vie en Douce, bem casados da Conceição e tivemos uma mesa de café que é super tradicional em casamentos de Maceió, cheia de delícias regionais: bolo de rolo, suspiros, bolos caseiros, passas recheadas, montada com muito carinho pela minha sogra.
Fiz meu vestido com a Trinitá, e para mim, foi uma das melhores experiências do “projeto casamento”. A Elisa além de muito talentosa, é cuidadosa e receptiva, e tem uma equipe incrível, super acolhedora!!!
Para o grande dia contamos com a nossa querida assessora Irene Foz, que nos ajudou a organizar tudo e deu o maior apoio, Junior Fassina, meu “fadinho” da maquiagem e cabelo, e JR Studios registrando cada passo do dia mais lindo das nossas vidas.
Foi um dia muito especial e de muita energia. Fomos presenteados com um por do sol cor de rosa durante a música Ave Maria, e com o carinho dos familiares e amigos mais próximos que durou até altas horas. Um dia para ficar na memória e que já traz muitas saudades”.
Os bem casados lindos eram da Conceição Bem Casados.
Lindo né?
E super com cara de casa – o que eu amo!!
Noivas, já estão se escrevendo para o Casar & Viajar ? Que acontece nos dias 26 e 27 de outubro?
O evento será demais!!
Say I do.
Que lugar maravilhoso pra casar! fantástico
Lindo local…gostaria de trabalhar em uma lugar assim…