Casais!
Como foram de final de semana?? Essa semana estamos na expectativa e muito animados porque teremos o CASAR Goiânia, espero todos vocês lá! Vai ser o máximo! A programação tá incrível!
Bom, mas vamos ao que interessa!! O post de hoje está incrível! Casamento maravilhoso em Brasília. As fotos são da Fernanda Scott e o vídeo da Lux Produção.
“Eu e o Ricardo começamos a namorar em 2004. De lá até aqui passamos por muitas coisas juntos: valsa na minha festa de 15 anos, namoro à distância, formaturas e até um acidente que me deixou de cama alguns meses, e ele sempre ao meu lado. Casei com o meu primeiro namorado e o casamento foi a culminação da nossa história presenciada por aqueles que de alguma forma fizeram parte dela.
A decoradora foi a Valeria Eventos e Decorações, sempre soube que quando casasse seria ela a decoradora. Ela também foi responsável por todos os eventos pré-casamento (noivado, chá). A Valéria é muito talentosa e carinhosa, sem contar que me conhece desde pequena. Ela me acolheu e me tratou como uma filha durante todo o processo.
O cerimonial foi uma surpresa maravilhosa, escolhi o Marcelo Pimenta Cerimonial que foi atencioso e muito cuidadoso comigo e hoje tenho um carinho enorme por ele.
O buffet foi do super querido Celso da Sweet Cake.
Minha mãe é uma anfitriã de mão cheia e me ajudou muito. Ela cuidou de uma infinidade de detalhes para que os convidados se sentissem em casa. Para ela um dos elementos mais importantes da festa é a decoração e a organização dos banheiros. Ela trouxe velas, sabonetes, hidratantes e mais um monte de coisas de viagem e pediu que a Valéria caprichasse na decoração. O banheiro ficou sensacional.
Os detalhes e caprichos foram trabalho em conjunto da minha mãe, da Valéria e de algumas pessoas queridas que perderam várias tardes fazendo lacinhos e montando outros mimos. Uma das minhas madrinhas me presenteou com os missais, sousplats e guardanapos personalizados, outra cuidou de vários itens personalizados para o banheiro e outra madrinha providenciou outros itens de limpeza personalizados.
Perdi meu avô que também era meu padrinho na semana do casamento. Chegamos a considerar cancelar ou postergar, porém a minha avó, um exemplo de força, disse que ele não iria querer isso e que ela entraria com as alianças como havíamos planejado desde o começo. Assim, um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi a entrada dela, com a trilha sonora do filme preferido do vovô (As Time Goes By de Casablanca) e escoltada pelo meu irmão.
A maioria das crianças era bem pequena e até o último segundo não sabíamos se iam entrar, mas apenas um deles não entrou. Dentre as daminhas, a minha sobrinha mais nova que entrou em um carrinho lindo e todo florido. As daminhas entraram com coroa e buquê de oliveiras, que foi a minha forma de homenagear minha família (meu sobrenome é Oliveira).
O casamento foi grande, mas em todos os detalhes havia um toque carinhoso de pessoas que fazem parte da nossa história. A cerimônia e a festa aconteceram na casa na qual eu cresci. O celebrante esteve presente em outros momentos importantes da minha família e batizou meus irmãos e primos. O altar veio da capela da fazenda da minha família e a Santa Catarina pertence à uma amiga de infância da minha mãe. A cruz que usei, foi usada pela minha bisavó, avó, mãe e irmã para casar, já o terço foi emprestado pela minha irmã e ainda usamos o mesmo brinco e tiara.
O Milton Chuquer segurou a pista até 8:30 da manhã. Encerramos a noite com a música “Não aprendi dizer adeus”, que além de uma das preferidas dos meus pais, significa muito para nós e mais ainda naquele momento. Foi uma noite inesquecível”.
O vestido lindo era Oscar de la Renta.
Foi lindo né??
Gostaram?
Say I do.