Casais,
O casamento de hoje foi lindo demais! Aconteceu na casa da família da noiva, na beira da represa em Minas Gerais. O visual é realmente encantador, as fotos falam por si só. O casamento foi super especial. A Luiza contou um pouco para gente, olha só:
“Henrique e eu nos conhecemos no colegial, frequentávamos a mesma escola, mas foi só nosso primeiro ano de faculdade que viramos melhores amigos. 4 anos depois começamos a namorar e já tínhamos certeza que seria para sempre. Depois de formado, o Henrique foi trabalhar no EUA, a princípio ficaria apenas 1 ano e eu ainda tinha um ano e meio de faculdade pois tinha trocado de curso.
No meio de seu programa de trainee, Henrique teve a possibilidade de ficar mais tempo no EUA, então resolvemos nos casar. O pedido foi lindo, ele voltou para o Brasil para passar 4 dias para a festa de noivado do meu irmão e no meio da festa ele subiu no palco, pediu o microfone e me pediu em casamento na frente de todos, família e amigos.
Infelizmente ou felizmente, não deu certo dele continuar nos EUA e ele voltou para o Brasil. Assim resolvemos fazer tudo tranquilamente, pois não era mais necessário apressar as coisas.
Resolvemos nos casar na casa dos meus pais na beira da represa. Este lugar sempre foi muito especial para nós dois, frequentamos a região desde a época que éramos só amigos, e eu sempre quis um casamento de tarde, a céu aberto, bem diferente de um casamento formal, a noite.
Um dos momentos mais especiais além da organização da cerimônia e festa, foi a compra do vestido de noiva. Por meio do Instagram encontrei o perfil da Fernanda Monfrinatti, da Assessoria de Vestidos e Destination Wedding Help Bride NYC. Entrei em contato com ela que se prontificou imediatamente em me ajudar.
Encarei a maratona Help Bride NYC em pleno inverno americano, e não fui sozinha, mas sim com a minha mãe, minhas tias, primas e a minha vó. Foi uma farra, a escolha do vestido virou uma das melhores viagens que já fizemos. Todas juntas, dando opiniões, risadas, clube da Luluzinha completo. Íamos a todos os ateliês com a Fernanda, almoçamos juntas, tirávamos fotos, uma diversão. Temos muita saudade dessa viagem e não sei como tem noivas que acham esse processo estressante. Foi tudo muito especial!
No final, mãe e filha usaram Carolina Herrera e ficamos bem felizes com a nossa escolha.
O casamento foi uma cerimônia pequena, no final da tarde, embaixo da árvore na beira da represa que sempre pensei em me casar. O dia estava lindo!
O cerimonial feito por Dani Mele e Tati Bocaiuva, e a decoração e buffet, foi feita pelo Renato Aguiar. Queríamos que ele mantivesse o estilo da fazenda, cara de “casa” mesmo, bem aconchegante, com as flores como se tivéssemos colhido no dia. Tudo bem bonito e natural. O meu buquê foi muito especial e pessoal, feito pela minha mãe.
Meu avô tocou o acordeom no meio da cerimônia, que fez todo mundo ir as lagrimas, tudo registrado pela fotografa e amiga da família, Carla Benedini.
A DJ Marina Diniz tocou madrugada adentro e foi o dia mais feliz da nossa vida, melhor do que sempre sonhei”.
Gostaram?
Eu amei demais!!
Say I do.
Poorrrr favorrr… vcs podem dizer quem fez o bolo… e os noivinhosss????? obrigadaa
O bolo feito de bolo de rolo foi feito pela Mary e Lucinha Cascão de Pernambuco, os novinhos foram comprados na Nova Zelândia, chama Willow Tree Figurines
Espero ter ajudado Luiza