Casais, tudo bom?
Hoje temos um casamento no campo (que eu amo!) lindo! Adorei a decoração com as luzinhas!
“Eu e o Ricardo namoramos 4 anos antes de decidirmos casar, sendo que nesses anos terminamos e voltamos 2 vezes. No último término ficamos separados 6 meses e nos reencontramos no réveillon em Trancoso quando decidíamos voltar a namorar. Dali em diante ficamos mais 8 meses juntos até que o pedido chegou.
Após o pedido fizemos uma viagem super romântica pela Califórnia e quando voltamos decidimos nos casar em 6 meses. A vontade de ficar juntos e ter nossa casa era muito grande.
O desafio de organizar a festa em tão pouco tempo foi grande. Queria casar na Igreja e que a festa fosse no campo, num lugar descontraído. Não pensamos 2 vezes e conseguimos unir as 2 coisas num lugar único e perto de São Paulo.
Me casei no dia 25/07/2015 na capela da Quinta da Baroneza, que na minha opinião é super charmosa e romântica, acho que como nasci e fui criada em Uberaba, gosto banstante desse charme das igrejas e capelas do interior. Cheguei na cerimônia em um carro vintage, um Citroen de 1948, muito a minha cara. Tinha chovido muito o dia todo, mas quando cheguei na capela, às 17:00, abriu um sol maravilhoso.
A festa foi na casa do meu marido, no condomínio. A decoração foi super descolada e ao mesmo tempo muito aconchegante, com muitas luzinhas, tapetes e pufes.
Lembro que na minha primeira reunião com a Laís Aguiar comentei com ela do casamento da Margherita Missoni, e que eu queria algo naquele clima, não queria transformar a casa num salão de festas.
O vestido foi um pouco difícil de escolher, sabia o que queria mas fiquei muito na dúvida se mandava fazer ou comprava pronto. Tinha medo de mandar fazer e mudar de ideia no meio do caminho. Foi então quando vi um vestido na Rosa Clará de Salamanca, e me apaixonei. Queria ele de qualquer jeito! Ainda bem que tinham o meu número e deu certo.
Nosso casamento foi exatamente como sonhamos. Os convidados comentaram que estavam se sentindo em lugar especial, com uma energia incrível. Eu e meu marido combinamos de aproveitar muito a festa com os convidados, e assim aconteceu. A festa foi até às 5h da manhã. O Dj Emiliano Beyruthe bombou a pista e ninguém queria ir embora.
Foi inesquecível! Faria tudo de novo! “
As fotos são da Flavia Vitoria e o filme do Vicente Piserni.
Gostaram?
Say I Do.