Casais, tudo bom?
Recebemos esse casamento super fofo do Ricky Arruda, que de certa forma fez ainda mais parte desse casamento, a história é super legal, espero que vocês gostem!
“Apesar de estarmos casados há só quatro meses, nossa históriacomeçou em 2003, quando nos conhecemos em uma viagem a Londres. Passamos anos conversando e nos reencontrando, até que em 2012 decidimos “parar de enrolar” e começamos a namorar. Não levou muito tempo para percebermos que estávamos prontos para casar.
Eu, Flávia, sempre fui muito ligada em fotografia. Meu pai é fotógrafo de casamentos desde que nasci. Com um pai fotógrafo em casa, naturalmente aprendi o valor de um momento gravado no tempo e tudo que está ligado a ele. Palavras como “luz”, “cor”, “enquadramento” e “foco” logo se tornaram naturais ao meu vocabulário. Revisar álbuns, editar fotos e até fotografar virou parte de minha vida, trazendo um grande valor sentimental ao relacionar tudo isso ao trabalho de meu pai. A fotografia sempre teve importância muito grande nela.
Quando decidimos casar, surgiu a questão de quem cuidaria das fotos do casamento, já que meu pai estaria no altar. Eu seguia o trabalho da Anna Quast e do Ricky Arruda desde jovem e fui decisiva ao afirmar: “eu quero eles fotografando meu casamento”. A questão era saber se eles já não tinham nenhum trabalho agendado para o dia. Meu pai disse que trataria disso e a resposta que recebi dele foi: “sim, a data já está ocupada. Eles não vão poder fotografar seu casamento. Mas fique tranquila, filha, minha equipe fará isso, mesmo comigo no altar”.
No dia do casamento, quando estava me arrumando no hotel, a campainha do quarto tocou. Ao abrir a porta, esperando por meu pai para irmos para o casamento, lá estavam, de surpresa para mim, a Anna Quast e o Ricky Arruda, os dois com o maior sorriso no rosto, prontos para tornar nosso dia ainda mais inesquecível. Meu pai tinha contratado os dois fazia tempo e escondido de mim. Foi a melhor e mais especial surpresa possível. Logo depois, ai sim chegou meu pai feliz e emocionado e muito contente por ter conseguido realizar meu sonho na fotografia de meu casamento, além, é claro, de tudo mais que ele fez por mim e por meu casamento.
O trabalho da Anna e do Ricky foi sensacional. Da surpresa na porta do hotel até a última foto no evento, foram extremamente atenciosos e carinhosos, e tornaram nosso casamento inesquecível e emocionante. Tenho fotos lindas para lembrar pelo resto de minha vida.
Meu vestido foi feito pela super querida Luciana Collet, exatamente do jeitinho que eu queria. Fiquei linda, exuberante e feliz com ele. Meu assessor foi o Miguel Kanashiro, que é amigo da família. Tão amigo que, além de assessor, foi meu padrinho e estava no altar me abençoando.
A decoração foi feita pelo Rafael Marshall, que usou várias câmeras antigas, muitas delas do acervo pessoal do meu pai, tudo rementendo, também, à importância da fotografia para mim.
Tudo em meu casamento foi exatamente como eu sonhei. Fiquei muito feliz com todas as minhas escolhas. E agora que moro com meu marido no Canadá e estou, à distância, escolhendo as fotos para meu álbum de casamento, com a ajuda da Anna, do Ricky e, claro, do meu pai.”
Gostaram?
Say I do.