Casais, tudo bom?
O pedido de hoje está o máximo! Espero que gostem.
“Eu e o Thiago começamos a namorar há 9 meses. Nos conhecemos em um aniversário em São Paulo, quando ele pisou no meu pé – até hoje não sei se foi sem querer ou por querer – e quando voltou para pedir desculpas começamos a conversar. Desde então não nos separamos mais.
Duas semanas depois que nos conhecemos, ele me levou para Paris de surpresa e oficializou o pedido de namoro na Torre Eiffel. Agora dá para entender o desafio do pedido de casamento, não é? Ele queria fazer algo que não fosse fácil nem comum, que demonstrasse esforço, mas que principalmente fosse relacionado com a nossa historia.
Eu sou nutricionista e ele é triatleta – sempre estamos treinando juntos e sou responsável pela alimentação e suplementação dele. Em janeiro fomos com a família dele para Pucon no Chile, onde tem um vulcão e onde ele realizou uma prova de triatlon, o Ironman 70,3 – são 1,9km nadando, 90km pedalando e 21km correndo. O Thiago resolveu fazer o pedido na chegada da prova, então ele e a família já foram para o Chile com tudo esquematizado. Fizeram camisetas e bonés personalizados e levaram dentro de uma sacola para a prova.
Vimos o Thiago na largada para a natação, na transição para bike e em um ponto da corrida onde ele passava várias vezes por nós. Na penúltimo vez, o pai dele falou para irmos para a chegada nos posicionar para não perder ele chegando e que encontrava a gente lá. Ele queria entregar uma camiseta para o Thiago quando ele passasse a última vez. Após 5h de prova, vi o Thiago chegando com uma camiseta escrito ‘Marília, quer casar comigo?’ Eu que estava gritando para comemorar o fim da prova, perdi a voz e comecei a chorar com toda a família dele. Foi uma emoção única. As pessoas gritavam para ele ‘Cadê a Marilia? Casa Marilia!’
Assim que ele pegou a medalha, veio nos encontrar e oficializou o pedido com o anel e uma camiseta para mim que dizia ‘Sim, eu aceito!’ Cada detalhe foi pensado com muito amor para que realmente tocasse fundo na emoção, e tocou! Só nós sabemos o que é treinar e se preparar para uma prova como essa, e só nós sabemos o que é estar lá para torcer por alguém que amamos tanto. Foi um momento incrível, a emoção nos arrepiou do inicio ao fim da prova e o choro que estava preso na garganta desde a largada, foi inevitável com uma chegada como essa”, finalizou.”
Gostaram?
Say I Do.
Que demais!!!