will you marry me?

Casais, tudo bom?

Espero que gostem do pedido de hoje e tenham um ótimo feriado!!

“Conheci o Samy quando tinha apenas 13 anos, íamos para o mesmo acampamento desde que éramos pequenos. Sempre o via por lá mais ainda era muito nova para ver ele com outros olhos.

Em 2016 como era de se esperar fomos para o acampamento para as férias. Já no estacionamento dos ônibus em São Paulo encontrei ele e como sempre ele veio falar comigo, perguntar em que ônibus estava e descobrimos que estávamos no mesmo ônibus. Uns minutos depois ele voltou e falou mudei de ônibus, não vou te encher a viagem toda ( como sempre brincando e me provocando, coisa de criança). Quando chegamos lá nos grudamos e não nos soltamos mais. Foram 17 dias, 24 horas por dia juntos, mas a única certeza que eu tinha que aquilo iria acabar quando entrássemos no ônibus de volta pra casa. Dois adolescentes, eu com 15 e ele com 16, não iriam conseguir manter um relacionamento a distancia…

Me enganei, voltamos para casa e as mensagens no msn, encontros, e telefonemas começaram a ficar muito mais frequentes do que eu imaginava. Depois de um ano de muitos encontros e desencontros ele me pediu em namoro quando voltou da viagem de ano novo com a família. Passamos dois anos namorando a distancia nos vendo no final de semana, e se falando pelo telefone. Em 2009 vim estudar em São Paulo, na mesma faculdade que ele e morando no bairro vizinho. Passamos a nos ver todos os dias, e por algum motivo naquela época não estávamos no mesmo momento de vida, e acabamos nos separando.

Ficamos um ano e meio “separados”, digo “separados”, pois ele ainda estava muito presente na minha vida. Nos falamos, saiamos e tínhamos algumas recaídas…

Decidimos voltar e desde então não nos separamos mais.

Quando íamos fazer 10 anos juntos (comemoramos desde de 2006) decidi dar pra gente uma viagem para São Francisco Xavier. Era um lugar que eu sempre quis ir, mas nunca tínhamos oportunidade. Na semana do nosso aniversário, ele estava todo indiferente para a data. Perguntava onde íamos sair pra jantar no dia, e ele sempre respondia: sei lá, tanto faz. Ficava brava e falava que não ia programar nada se ele não quisesse. Acabamos saindo pra jantar, foi uma delicia. Quando saímos do restaurante ao invés de ficarmos juntos ele quis ir para casa de um amigo. Fiquei mega brava mas pensei: ah tudo bem no final de semana vamos passar o tempo todo juntos.

O final de semana chegou e fomos para o hotel. Aproveitamos sábado fizemos trilha para cachoeira e relaxamos na piscina. Fomos descansar no final da tarde e ele deixou claro que queria jantar no hotel aquela noite, porque sempre falaram que a comida era muito boa. Quando chegamos no salão principal do hotel para jantar um dos funcionários falou que uma revista estava fotografando a pousada e que iam fazer um jantar diferente na vinícola do hotel e como eles sabiam que estávamos comemorando uma data especial perguntou se queríamos participar. Na hora falei NÃO, morro de vergonha de tirar foto e pra mim comer com alguém fotografando ia ser muito esquisito. O Samy ficou falando que ia ser uma experiência legal e que deveríamos ir, fiquei relutante, mas ele me convenceu e fomos.

Durante o jantar os funcionários do hotel foram me trazendo rosas, e toda hora olhava pra ele e falava: o que você esta aprontando? Ele falava, juro pra você não fiz nada!

Depois de 9 rosas entregues ele levantou e disse que ia ao banheiro. Quando ele voltou estava segurando a decima rosa (representando nossos dez anos juntos) e na outra mão um um bichinho de pelúcia (que foi o primeiro presente que ele me deu) amarrado no troféu do acampamento e a caixinha com o anel! Ele se ajoelhou e me pediu em casamento! Fiquei super surpresa!! Comecei a chorar e ele começou a contar que estava tudo programado, que a revista não existia que era só para deixar registrado o pedido, que ele ficou indiferente com a data para eu não desconfiar de nada e até o anel ele fez questão de fazer o modelo que eu tinha mostrado para ele muito tempo antes!

Foi tudo incrível, sempre imaginei algo em um jantar só nos dois e ele fez ainda mais especial de como eu sempre sonhei! Não vejo a hora do grande dia chegar para eu poder passar o resto da minha vida ao lado dele.”

unnamed

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Linda a história <3 dá até pra imaginar a minha assim tb! Parabéns ao noivo pela discrição e criatividade. Essa noive não esquece isso nem tentando muito!

    ps.: só ajeita a primeira data, Camila. tá 2016

  2. Que lindo!! Parabéns ao casal! Pedido muito criativo e muito emocionante!!

  3. Eu ameiiiiiii!!!!! História linda e pedido lindoooo!!! ❤️❤️❤️