Casais!!!!
Segunda é dia de… aproveitar todas as inspirações e colocar o planejamento do casório em dia, certo? Então, nada melhor que um casamento civil L-I-N-D-O, para a gente suspirar de amores.
A Ana Vitória e o Rodrigo têm uma história muito especial. Eles se conheceram na faculdade de direito e o pedido de casamento foi feito em Portugal, no Cabo da Roca, próximo de Sintra, seguido por um jantar e uma noite no Palacio de Setais.
Eles tinham como plano original fazer o casamento religioso no ano passado, mas esse foi adiado para o fim deste ano e será realizado com todo o amor e felicidade. O lado bom do adiamento foi poder realizar o civil, menor e mais íntimo. Mas, não menos especial, cheio de emoção, charme e boas energias. Aliás essa tem sido uma característica dessas celebrações menores que estamos vivendo.
Para o Civil a Ana preferiu colocar a mão na massa, com o envolvimento total das famílias e de amigos mais próximos na concepção e realização de tudo.
A beleza ficou por conta da Tat Make, que também estará no casamento religioso. E, neste Civil a Ana optou por não usar véu, mas apenas uma flor, em um penteado semi-preso. Ficou LINDA!!!!
Uma coisa que Ana e Rodrigo não abriram mão no civil foi o melhor registro fotográfico. Por isso, já que eles escolheram a Anna Quast e o Ricky Arruda para o casamento religioso, não poderia ser diferente para o civil. Ana conta que “Foi amor à primeira vista, ou à primeira conversa rs! Eles são demais, logo nos deram muita segurança, passaram muita confiança e seriedade no trabalho. Não podíamos ter feito escolha melhor! E eles foram impecáveis no casamento civil, que nem estava nos planos quando os contratamos. Mal podemos esperar pela festa do casamento religioso!”.
Vamos ver como foi?
Fornecedores:
Fotografia: Anna Quast e Ricky Arruda | Beleza: Tat Make | Buffet: Forno de Pão | Bolo: Julia Kövesi | Doces: Petite Fleur e Mariza Doces
Eles estavam maravilhosos!!!
Vamos ficar por aqui esperando ansiosamente pelo casamento no final do ano!
Beijos,
Say I Do