Casais,
Se preparem para ver alguns cliques da segunda celebração da Ca Célico e do Eduardo Scarpa, que foi tão incrível quanto o primeiro – que foi bem mais íntimo.
No primeiro casamento eles fizeram uma cerimônia LINDA, na igreja Nossa Senhora do Brasil, mais o casamento civil e um almoço para familiares e padrinhos. Se você ainda não viu, corre pra ver – tá aqui no blog!
“Nós queríamos realizar dois encontros para celebrar o nosso casamento: um religioso e civil mais íntimo, só com pais, irmãos e padrinhos, e um outro um pouco maior, mas também mantendo só pessoas mais próximas e que são importantes para mim e para o Eduardo. O primeiro foi realizado no dia 09 de setembro, data que celebra o dia que criei a Fundação Amor Horizontal, e, para este segundo, selecionamos o dia 25 por ser o sábado mais próximo do aniversário do meu pai, que seria no dia 28. Ele adorava como eu recebia e como festejava e, por isso, decidimos fazer o casamento homenageando- o. Selecionamos tudo que ele mais amava: as comidas, os vinhos, a maneira que ele gostava de comemorar e reunir as pessoas que amava. Foi um dia muito especial e ele esteve presente em cada detalhe do casamento.”, conta Ca Célico.
E a segunda celebração, que foi inspirada em um casamento no campo na Toscana, contou com a presença de amigos e familiares no Ville La Rochelle, que fica no interior de São Paulo. A decoração estava maravilhosa e recebeu uma estética minimalista, com itens queridos que remetem à Itália. Impecável!!!
“A Itália é um lugar muito importante para nós e nossas famílias. O país representa ambas as nossas famílias – Célico e Scarpa. Sempre tive vontade de fazer um casamento no campo, bem parecido com os que são realizados na Toscana, mas com um toque brasileiro” – Ca Célico
Gente, e o vestido? É pra gente ficar babando mesmo! Ele foi selecionado foi uma criação da estilista Paula Raia, que assinou também o vestido da primeira cerimônia. Só suspiros por aqui!!! Óbvio que já vai para a pastinha de vestidos, rs.
“Eu queria um vestido elegante, mas que permitisse eu aproveitar a festa. A Paula conseguiu criar este modelo que iluminou em harmonia o meu rosto!” – Ca Célico
Muito fofo que o casal substituiu a tradicional lista de presentes e pediu os presentes em forma de doação para a Fundação Amor Horizontal, em que a Carol é fundadora e presidente voluntaria, e que apoia mais de 42 mil crianças no Brasil com material de educação e saúde. Queridos!!!
Fornecedores:
Fotos: Torin Zanette | Local: Ville La Rochelle | Assessoria: Boutique de 3 | Decoração: Chris Ayrosa | Flores: André Pedrotti, da We Flores | Vestido: Paula Raia | Stylling: Yan Accioli | Beleza: Henrique Martins | Celebrante: Ed Rene Kivitz |
Muitas felicidades!!!!
Lindos, não é mesmo?
Beijos,
Say I Do