Casamento Carol & Gabriel

Casais!

Lembrando que semana que vem acontece o Casar & Viajar no JK Iguatemi, e para as noivas participarem, basta se inscrever no site do evento!!

Agora vamos ao que interessa, adoro quando contamos a estória completa dos casais por aqui! O Will you marry me? da Carol do Gabriel já saiu aqui no blog e foi muito fofo!

“Eu e o Gabriel começamos a namorar em Fevereiro de 2012 depois de uma fechada no trânsito que ele me deu, já tínhamos nos visto na academia, mas foi depois dessa fechada providencial que de fato o papo começou.

 Tudo aconteceu bem rápido, com 1 ano de namoro fomos morar juntos e em Junho de 2013 veio o pedido de casamento mega surpresa na festa junina do Clube Pinheiros, foi demais – já contei ele aqui no Say I do

Depois disso começamos a pensar no casamento, eu sempre quis me casar ao ar livre, mas como moramos em SP Capital as opções ficam mais restritas, visitamos alguns lugares em SP mas nada era como queríamos, e aí veio a idéia de fazer no interior e o casamento virar um final de semana com os amigos e família. Visitamos várias fazendas e afins, mas foi quando entramos na Fazenda Santa Barbara que nossos olhos brilharam e não tivemos nenhuma dúvida que era ali que queríamos.

Eu mergulhei de cabeça nos preparativos, cuidei de tudo bem de perto, coloquei a mão na massa, e aproveitei cada momento desses preparativos (que depois deixam saudade). A primeira coisa que escolhemos foi a banda Wonkas, que já conhecíamos e tinha que ser eles. 

O buffet veio logo depois, como a fazenda fica em Itatiba queríamos algo da região, e optamos pelo Ciarelli de Campinas, e que escolha feliz! Não conhecíamos o buffet, fomos em uma degustação, gostamos, ficou dentro do nosso orçamento e fechamos! Depois da festa eu ouvia elogios da comida todos os dias de todos os convidados.

A decoração que foi uma das escolhas mais difíceis porque é o que deixa o casamento mais lindo, fiz com a Laura Savicti, que foi um encanto! Ela conseguiu traduzir tudo o que eu queria, detalhes, cerimônia ao pé da árvore, ela realmente deixou tudo mais maravilhoso do que eu imaginei!

Foto e vídeo era algo que eu já sabia também, queria Mel e Cleber, porque de todos os vídeos de casamento que eu já tinha visto eu sempre chorava com os vídeos deles. A Stephany (@filhadamel_) fotografou meu casamento, e ela é uma queridona! Além de ter um olhar mágico, super atenciosa com todas as solicitações e com sorriso no rosto.

Outro ponto foi cabelo e make, como queria fazer o making off com as madrinhas na fazenda precisava contratar pessoas para nos deixar belas! E depois de muuuita procura encontrei a Janaína Rosa – fofa, querida e muito profissional. No começo fiquei com medo do tempo porque éramos em 10 mulheres, mas ela deu conta de tudo e todas adoraram o resultado!

Como não sou muito fã de doces de casamento enfeitados, queria algo que eu realmente achasse gostoso: brigadeiros, pão de mel e bombom com morango! E os doces foram esses da Dona Chocolate, que fez o bolo naked cake também e a Patisserie Verge. 

E agora pausa para 2 anjos – a estilista que fez meu vestido dos sonhos Iris Rocha e a minha assessora que virou amiga Roberta Canuto da Casa de Dois.

Eu sempre quis um vestido de manga longa, e é muito difícil achar um pronto de manga do jeito que eu já tinha na minha cabeça, a Iris conseguiu fazer exatamente o que eu queria, lembro que 1 dia antes do casamento fui na casa dela ver se estava tudo certo e minha mãe estava arrasada porque iria me casar sem nada na cabeça (queria uma coroa de flores, mas com a pressa e a grana que tinha acabado) já tinha desistido, e eis que surge a Iris com uma linda tiara de pedras que ela usou no casamento dela e me emprestou (muito amor!).

A Roberta foi o maior achado, a melhor surpresa! Me ajudou em tudo, foi amiga, parceira, ouvinte, e no dia conseguiu me surpreender ainda mais!

Mesmo com todos fornecedores ótimos adorei colocar a mão na massa e fazer coisas personalizadas como: lágrimas da alegria e os tecidos do bem casado (azulejo português), porta retratos com nossas fotos, câmera polaroid fuji instamax (onde os convidados tiravam fotos, colavam no álbum e deixavam uma mensagem), sparkles na saída, etc.

Se eu pudesse dar uma dica para as noivinhas seria aproveite, cada minuto, cada segundo, desde os preparativos, porque tudo passa muito rápido, e depois só fica a saudade desse dia!”

Olhem que lindas as fotos!

Imagem43

Imagem22

Imagem23

Imagem29

Imagem30

Imagem34

Amei essa foto na janela!

Imagem42

Imagem1

Imagem2

Imagem3

A decor estava tão linda!

Imagem4

Imagem5

Imagem6

Imagem7

Imagem8

Imagem10

Imagem11

Imagem12

Imagem24

Imagem25

Imagem26

Imagem27

Imagem9

Imagem20

Adoro essa emoção do noivo…!

Imagem21

Imagem15

Imagem17

Imagem18

Imagem19   Imagem33

Imagem37

Imagem38

Imagem40

Imagem35

Imagem36

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *