Casais!
O casamento de hoje foi lindo demais!! A noiva estava tão linda! As fotos estão maravilhosas e são da Rejane Wolff.
O vestido é do Paulo Dolce, a beleza do Jr Mendes. A asssessoria da Toda de Branco e a decor Lais Aguiar. O coral Del Chiaro e os convite da S-Cards.
A noiva contou sobre a história deles para gente!
“Eu e o Fê somos médicos, cardiologistas e formados pela mesma faculdade, a USP.
O curioso é que, apesar de termos frequentado os mesmos lugares e o mesmo hospital, só fomos nos conhecer, de fato, 9 anos depois – eu estava no 4º ano de residência e ele, no 3º.
Lembro de ter visto o Fê pela primeira vez no hospital e comentado com as minhas amigas: “Nooosssa, quem é esse novo residente??? Que gatinho!!”. Elas me disseram:” Fê, ele é da sua faculdade. Você não conhece???” e eu disse “Nãaaaoooo!!”. Eu fiquei toda animada, mas descobri que, na época, ele tinha namorada e acabei desencanando…
Alguns meses depois, encontrei com ele no café do hospital, e ele começou a puxar papo comigo – e a namorada não existia mais… YESSSS!!
Nesse mesmo dia, à noite, estávamos os 2 de plantão, e ele me mandou um monte de mensagens. Eu pensei:”Hummmm… Vamos ver onde ele quer chegar rsrsrsr!”. No dia, seguinte, combinamos de tomar um café – eu sei que tem muitas “idas ao café” nessa história (e olha que eu nem tomo café!), mas não há muitas possibilidades para encontros românticos em um hospital né?! Enfim, combinamos de nos encontrar depois do plantão e disso eu me arrependo muito – você tem noção de como ficam cabelo e maquiagem de uma pessoa depois de trabalhar 24hs seguidas na UTI?! Eu estava “acabada” e o Fê usava óculos + crocs, uma combinação infalível srsrrsrsrs. Aliás, o Fê adora quando eu conto a história de como a gente se conheceu porque eu bagunço o cabelo e fico parecendo uma doida para mostrar o meu “estado” naquele dia!!
Começamos a namorar depois de mais 2 encontros e uma ida ao cinema! Em maio de 2014 ficamos noivos durante uma viagem incrível que fizemos para a Itália em comemoração ao aniversário de 60 anos do meu pai! Aliás, essa história do noivado também foi engraçada… Um belo dia eu estava procurando um dos meus anéis preferidos em casa e não encontrava de jeito nenhum! Fiquei desesperada e liguei para o Fe, perguntando se eu tinha esquecido o dito-cujo na casa dele. Ele me disse: “Não consigo esconder nada de você, né? Fui eu quem pegou seu anel!”. Fiquei surpresa, já imaginando o que estava por vir, mas sem querer estragar a surpresa. Falei pra ele: “Amore, não sei o que VOCÊ está pensando, mas se for o que EU estou pensando, compra um número menor porque este anel tá um pouquinho grande, tá? rsrsrrsrs!”
Mas voltando à Itália: em um determinando dia da viagem, o Fe me disse: “Vamos fazer com que esta noite seja especial???”. Eu disse “SIMMMM!!”, super empolgada com a ideia do pedido!! Contamos nossos planos para a minha mãe, para o meu irmão e para a minha cunhada, que também viajavam com a gente, mas não contamos nada para o meu pai – afinal, ele sempre disse: “Quem um dia quiser casar com você, vai ter que fazer isso da forma tradicional e pedir a sua mão para mim!” (Ok pai! Vamos atender suas ordens hehehe). Minha mãe ficou super contente e meu irmão disse:”Como assim vocês vão casar?? Fernando, você tá doido??? rs”, O Fi (meu irmão) achou melhor dar um pouquinho de bebida para o meu pai, nas palavras dele “para o coração aguentar” (“Pai, toma um pouquinho desse Limoncello aqui, tá uma delícia!! “Gostou??? Bebe mais um pouquinho então!!”)… À noite fomos jantar em um restaurante super romântico e dissemos para o meu pai que seria mais uma comemoração do aniversário dele, e quando o Fe finalmente fez o pedido, ficamos todos muito emocionados – meu pai então, nem se fala!! Ele é super “manteiga derretida”!
Assim, em uma linda noite de primavera, na Costa Amalfitana, sob uma lua MA-RA-VI-LHO-SA, eu e o Fe começamos oficialmente nossa vida juntos!! Os preparativos para o casamento foram intensos, mas muito gostosos!! Eu e minha mãe curtimos cada momento, cada degustação de doces (minha parte predileta! rsrsr), cada prova do vestido!! Aproveitamos nossas tardes juntas ao máximo – e isso foi incrível, pois essas recordações ficarão com a gente para sempre (a festa, em si, passa muuuuuitooo rápido!). Escolhemos com muito carinho todos os detalhes e todos os fornecedores para o grande dia!! O resultado foi uma festa sensacional, linda de morrer e suuuuuper animada!!! Todos trabalharam com muita dedicação e foram super atenciosos – o que me deixou super tranquila para aproveitar o grande dia com as pessoas que amo! Eles deram o seu melhor e, com isso, me permitiram viver um dos melhores momentos da minha vida!”
Que noiva fofa né? Parece que ouvi ela contando a história…Agora vamos as fotos!!
O que é essa mantilha???
Esse vestido era muito lindo!
A decor da Lais estava muito chic e moderna ao mesmo tempo!
ps: já fico imaginando o Luca de pajem rs!
Que alegria, que amor!
Gostaram?
Eu amei! Muito amor, alegria, beleza envolvida!!
Say I do.
Lindo esse casamento, um dos tradicionais mais belos.
Casamento maravilhoso!!
Tudo perfeito