Casamento Iana & Bruno

Casais,

Tem alguém aí contando os dias para o casamento chegar? Parece que quanto mais perto fica, mais sensíveis também ficamos. Ver outros casamentos e inspirações pode ser até motivo de se emocionar, do frio na barriga, etc. É uma experiência única! E, se você quer se inspirar um pouco mais, o casamento de hoje é perfeito para isso. Foi clássico, decoração linda e um vestido minimalista incrível. Amei a história dos noivos também, que a Iana conta aqui pra gente. E, se você já se casou mas tem alguma amiga noiva, vale compartilhar com ela esse lindo casamento que chegou por aqui!

“Eu e o Bruno nos conhecemos há 10 anos, tínhamos apenas 15 anos. Eu sou carioca, morava no Rio, me mudei para São Paulo com a minha família em 2008. Foi quando nos conhecemos, no colégio. Ele começou a me paquerar logo no primeiro dia de aula, engatamos o namoro poucos meses depois. 

Desde então, nunca mais nos separamos. Sempre nos demos muito bem, o Bruno é um ser humano especial, muito tranquilo, romântico, atencioso, educado… Somos muito parceiros, sempre fomos. Como começamos o namoro ainda muito crianças, vivemos juntos muitas fases da vida. Colégio, vestibular, carta de motorista, faculdade, formatura, trabalho… Acho que essas coisas foram nos aproximando cada vez mais, sinto como se ele fosse uma parte de mim. Para a minha família, ele é como um filho.

O Bruno me pediu em casamento no início do ano passado, o que foi surpresa para mim, já que ele ainda estava terminando a faculdade. Primeiro ele foi almoçar com meu pai para pedir minha “mão” (eu não sabia de nada, e nem minha mãe). Depois nós dois fomos passar um final de semana no Txai, na Bahia, e aí rolou o pedido. Foi maravilhoso, super romântico.

Chegando de viagem eu já fui na igreja marcar a data do casamento, queríamos meados de 2018, acho que um ano e meio para organizar tudo é ideal, afinal, não é só a festa né, tínhamos que ver apartamento, etc.

Com a igreja já agendada, começamos a pensar na festa. Nossa maior preocupação/intenção é que a noite fosse muito alegre, que a gente fosse capaz de contagiar cada convidado com a nossa alegria. Era uma data muito especial, queríamos dividir isso com as pessoas que gostamos. Estávamos nas nuvens, realizando um sonho.  Quando eu comecei a ver a quantidade de fornecedores envolvidos em um evento, decidi fazer a festa no Villa Bisutti, que reúne muitos itens, porque achei que isso me traria muito conforto.

No entanto, muitos fornecedores eu fiz questão de escolher a parte (como a Anna Quast e o Ricky Arruda), porque acho que isso personaliza a festa, deixa mais a nossa cara. Eu sempre amei o universo de casamentos, desde pequena, então sempre acompanhei muitas coisas no instagram, conhecia muitos fornecedores que eu queria. Foi o caso da Anna e do Ricky, do Nó de Gravatas, do Michel Nakamura, The King Cake, Sweetshot Ateliê, DJ Renatinho, a Banda Wonkas. 

Pode parecer clichê, mas não me arrependo de uma única escolha que fiz. Lidei com pessoas maravilhosas, calmas, leves, bem humoradas. Acho que por isso eu estava tão calma e feliz no dia do casamento, confiava em cada um. Também preciso dizer que a Paula Cavani e a Dani Macek foram essenciais, me ajudaram muito a arrematar os detalhes da festa, fora que são umas fofas com letra maiúscula! Na verdade, são as assessoras que fazem a festa acontecer né? Se me perguntarem qual fornecedor eu recomendo, diria: TODOS. O feedback da festa foi sensacional, todos elogiaram muito.

Nossa história com a Anna Quast e o Ricky Arruda, em particular, foi muito especial. Eu e o Bruno fomos passar um feriado em Buenos Aires e, em um dos dias, fomos a um jantar meio “degustação”, chamado Argentine Experience. Esse jantar era bem descontraído, ensinavam a fazer drinks com vinhos, empanadas… As mesas eram coletivas e nós estávamos na mesa com a Anna e o Ricky. A noite foi super divertida, uma experiência bem descoladinha. No final, quando estávamos tirando fotos, todas as pessoas da mesa ficaram perplexas com as fotos que a Anna e o Ricky estavam tirando, foi quando eles contaram que eram profissionais, que fotografavam casamento. Nessa hora eu logo identifiquei os dois, e disse que seguia eles no instagram, que adorava o trabalho deles.  Eles me deram um cartão e disseram para eu ligar quando ficássemos noivos. Dito e feito, meses depois o telefone dela tocou. Eu e Bruno criamos um carinho muito grande por eles dois: são um casal muito leve, muito simpático e bem humorado. Isso é essencial no dia do casamento, ter pessoas leves e com energia boa ao seu lado.Ficamos muito felizes de tê-los conosco. Fora as pessoas que são, o trabalho deles é fantástico, não tenho nem palavras para expressar! Cada foto transborda uma explosão de sentimentos.” – Iana

Fornecedores:

Local da Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Brasil | Local da Recepção: Villa Bisutti Cardoso | Fotografia: Anna Quast e Ricky Arruda | Filmagem: Nó de Gravatas | Cerimonial/Assessoria: Daniela Macek e Paula Cavani | Flores e Bouquet: Aparecida Helena/ Márcio e Celso | Bem-casados: Conceição | Joias: HStern | Vestido da Noiva: Pronovias | Maquiagem/Cabelo: Michel Nakamura | Traje do Noivo: Hugo Boss | Lembranças: – Convites: Cards&Co | Alianças: Tiffany | Bolo: The King Cake | Doces: Nininha Sigrist e Sweetshot Ateliê | Banda / DJ: Wonkas e Renatinho Logic | Coral: Del Chiaro | Decoração: Villa Bisutti | Iluminação: Villa Bisutti | Móveis: Villa Bisutti | Buffet: Villa Bisutti | Bar: Vila Bisutti

Gostaram?

Beijos,

Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *