Casais!
Como foram de final de semana? Nossa esse passado foi lindo né? Parecia verão! No sabado fizemos um bolinho para comemorar os 6 meses do Luca. Foi uma delícia, ele amou “cantar” parabéns – já tô treinando ele para festinha de 1 ano rs!!
CASAR Goiânia foi INCRÍVEL, neste link tem algumas fotos!!
Bom, mas vamos ao casório de hoje! Conheço Liana desde quando ela começou a namorar!! Uma história super bacana, que tenho certeza que vocês vão amar!! Ah, ela é dona do Atelie de Calças – as calças mais maravilhosas do mundo, juro! Confiram a história deles e as lindas fotos!
“Minha história com o Gui é daquelas inusitadas, parece que quando as coisas têm de acontecer elas simplesmente acontecem. Para começar nos conhecemos no Tinder, isso foi em 2013.
No dia do meu aniversário durante uma brincadeira entre as amigas, instalamos o aplicativo no meu celular e depois de alguns dias conheci o Gui. Conversei com ele o dia todo e no outro dia nos encontramos em uma festa. Nós tínhamos uma rede de amigos em comum, mas nunca havíamos nos conhecido pessoalmente.
Saímos durante uma semana e depois de 15 dias começamos a namorar. De cara já sabíamos que iriamos ficar juntos!
No primeiro dia dos namorados, com 10 meses de namoro, eu ganhei um presente nada convencional. O presente era a reserva com a data e hora (no local que eu sempre quis casar) do casamento, mas ele disse que não era um pedido. Ele falou que eu já tinha o lugar e o dia para casar, mas que até o dia 30 de abril de 2016 (a data escolhida) ele iria me provar que ele seria o noivo.
O pedido formal veio 6 meses depois, em dezembro, durante o ano novo quando fomos para Boipeba. Depois de um dia de muita confusão e várias tentativas frustradas, ele me pediu em casamento dizendo que ia se casar por um motivo: o de que eu sempre brigava pelo melhor dele, e não existia prova de amor mais sincera.
Em maio de 2015 resolvemos fazer o noivado, mas o que era para ser um noivado de família virou um casamento civil para 100 pessoas. Mesmo assim não desistimos da tão sonhada festa. Estávamos casados, morávamos juntos, mas ambos compartilhávamos do sonho de fazer a festa de casamento para celebrar nossa união novamente, pois realmente achamos que somos um encontro de almas.
A minha escolha de fornecedores foi muito rápida! Eu tinha três sonhos dos quais não abriria mão: o local, o decorador e a fotógrafa.
O local era o Buffet Villa Conte em São José do Rio Preto, o espaço fica à beira de um lago no meio de uma mata densa linda, nós queríamos casar às 16:30 e pegar o pôr do sol, por estes motivos escolhemos fazer a festa na parte externa do salão. O decorador é o meu querido amigo Roni Vieira. Quando eu tinha 18 anos o Roni ia fazer minha festa de aniversário, o que não aconteceu, pois, meus pais acabaram vetando. Nós tínhamos criado mil ideias, mas como acabou não dando certo, ficou a promessa de que iriamos fazer tudo com juros e correção quando eu me casasse. Depois de 12 anos ele cumpriu a promessa e transformou meu sonho de forma impecável em realidade, superou todas as nossas ideias e perspectivas. A Renata Xavier , fotografa, tem um trabalho que eu julgo como único, o olhar dela para foto é a coisa mais emocionante que se pode ter. Eu acompanho o trabalho dela há cinco anos, desde o casamento de uma das minhas melhores amigas. Meu sonho com ela era tão grande que mesmo de licença maternidade ela foi muito carinhosa e atendeu ao meu pedido, foi o único casamento que ela fez neste semestre. Fiquei simplesmente honrada!
E o grande dia chegou. Eu me arrumei em casa com minha família e o Gui fez o dia do noivo na barbearia St. James, em Rio Preto, que é de um dos nossos padrinhos. Familiares, amigos e padrinhos se reuniram e passarão o dia com ele.
O Gui foi um noivo muito participativo, a festa era tão minha quanto dele, não tivemos uma festa só da noiva. O que ele mais se importava era com a qualidade do som e iluminação, com as músicas e o bar. Para destacar a parte da festa que a gente mais iria ficar, a pista, o Roni resolveu elevar ela. Ficou muito bom, pois além da visão que tínhamos da festa toda e do lago, nós também conseguirmos ficar mais perto do palco. O palco teve um projeto de LED exclusivo preparado pela MProduções em parceria com a CeloLed. O Coral Del Chiaro ao comando do maestro Paulo foi responsável pela orquestra da cerimônia e pela banda que tocou do coquetel até a entrada dos noivos de volta a festa onde o Luquinhas Borchardt (Dj e amigo) fez com que a gente ficasse até as 05:00 (horário máximo permitido pelo buffet) pulando na pista. Ele foi impecável, pegou o espirito da nossa turma e segurou a pista fervendo a noite toda.
O Bar foi instalado em formato retangular bem atrás da pista, o pessoal da Flairs Bartenders elaborou junto conosco 6 drinks que fizeram o maior sucesso, eliminamos o tradicional bar de caipirinha e deixamos um bar só de drinks artesanais preparados na hora.
Meu vestido foi da White Hall, feito pela Nanna Martinez. Eu tinha algumas mil ideias na cabeça, fui em todas as lojas de São Paulo. Comprar o vestido fora não valia a pena e eu corria o risco de não achar o que eu queria. Escolher a Nanna foi muito fácil, além de ser uma mulher querida e muito atenciosa, ela tinha um tule bordado de cair o queixo que foi o que me fez decidir.
As flores eram do André Pedrotti, estavam simplesmente impecáveis, ele foi hiper atencioso e muito querido com nós. Ele que fez meu buquê também, trabalho perfeito“.
Maravilhoso né?
Amei!!
Say I do.
Que lindoooo!!!! Muito chic!!!!