Casais!
O casamento de hoje foi lindo e os noivos tiveram uma ideia super bacana. A noiva – que cuidou de toda a organização do casamento – contou um pouquinho para gente! As fotos são do Netuno Jordache e o vestido Emannuelle Junqueira .
“Nos conhecemos de um jeito engraçado. Umas amigas organizaram um fondue onde cada mulher deveria levar um homem solteiro… (sem que eles soubessem claro!), pois acreditávamos que se levássemos amigos ou conhecidos, seria mais garantido conhecer alguém bacana.
Como não conhecia ninguém solteiro naquela época, recorri a outras amigas para me indicarem alguém. Uma delas, a Ju Laham me indicou um diretor executivo que trabalhava com ela e que tinha se separado recentemente, chamado Vieri Bracco.
Resumindo a festa foi um desastre pois haviam 25 mulheres e apenas 5 homens solteiros, que ficaram super constrangidos no meio de tanta mulher.
A intenção da festa era boa, mas infelizmente nem todas se comprometeram com a causa de verdade. Não foi aquela paixão à primeira vista não … fiz companhia para ele por algum tempo, afinal não poderia deixa-lo perdido numa festa, onde não conhecia ninguém.
Mas não rolou nada, nem ele se interessou por mim e nem eu por ele. Um mês depois ele me ligou me convidando para ir numa festa de um amigo.
Essa festa prometia uma galera bem interessante pois era de um diretor do mercado financeiro que eu já conhecia. Fui bem empolgada para dar uma analisada neste mercado, mas acabei passando a noite inteira conversando com o Vieri e nem sequer olhei para os lados. Voltei pra casa impressionada com o cara legal, simpático, gentil e divertido… Deste dia em diante nos falamos por telefone TODOS os dias e a cada vez mais eu o achava legal e interessante.
Após quase 2 meses conseguimos sair para jantar, agora sim, os dois “bem intencionados”. A partir deste dia não nos desgrudamos mais. Pela primeira vez na minha vida senti palpitação, falta de ar e tive insônia por muitos meses… Mas juntar os “meus” e os “seus” (filhos) não foi lá muito fácil, mas temos sobrevivido a essas e outras dificuldades com muito amor. Ele é um homem incrivelmente generoso e amoroso, além de ter uma alegria de viver maravilhosa, apesar de muitas tristezas pela qual passou na vida, o que o torna mais impressionante.
Fomos morar juntos (entenda-se TODOS os filhos) após 2 anos de namoro e sempre pensamos em casar, mas queríamos fazer algo diferente. Tivemos várias ideias: casar na Itália e levar todos os amigos, mas isso seria inviável, casar numa ilha em Paraty, onde temos um veleiro, mas seria complicada a logística para os amigos… Enfim, após 8 anos tivemos a ideia de fazer um casamento diferente. Já que não dava para levar todos os amigos até a Itália, então decidimos trazer um pouquinho da Itália para eles. Decidimos nos casar lá só nós dois, e filmar tudo para passar aqui no Brasil. Foi incrível, pois ninguém sabia de nada. Foram surpreendidos com uma cerimônia que não esperavam, O FILME.
O Convite também foi diferente, nada de papel (o planeta agradeceu), um trailer como se fosse a estreia de um FILME, então tudo estava vinculado, dentro do mesmo conceito“.
O casamento aconteceu Clube de Campo São Paulo e a decor era Liana Martineli e Ednei Flores.
Os doces são Le Jardin Secret.
Que fofo o cinema ao ar livre para os convidados assistirem ao casamento na Itália!
E aqui umas fotos lindas do casamento na Itália!! Olha que incrível!
Gostaram?
NOTE: gente, estamos com duas vagas abertas aqui no CASAR muuuito bacana!!! Se você tiver interesse na área comercial e tiver experiência em coordenação de equipe e mora em SP, pode enviar seu CV para [email protected]! Vou amar ter você trabalhando aqui com a gente!!
Say I do.
Que local bacana! Camila parabéns pelo post. 🙂