Casais, tudo bom?
Adorei a história que a noiva contou sobre o casamento de hoje, sem falar que as fotos estão lindas! Espero que gostem!
“Conheci o Mario na faculdade, há 10 anos… Nos tornamos inseparáveis já nas primeiras semanas de aula, éramos duplas em trabalhos, carona para o retorno para casa, eu cuidava dele e ele de mim… Tudo como amigos e de repente me deu um estalo, estava apaixonada… E eu me declarei!!!!
E assim começou tudo… Foram alguns términos de namoro, até o último, voltamos e tínhamos certeza de que era para casar!!! Ficamos noivos em 2013 e ele me disse: “Mari o anel está aí, agora quero ver é você marcar a data” e em 4 dias já tínhamos a data, 30 de maio de 2015, a igreja, São José… E um sonho de menina: casar descalça!!!!
Desde muito nova, minha avó costumava me contar histórias bíblicas e uma em especial: “Tira as sandálias, porque o lugar que estás é terra sagrada” (Êxodo 3:5) e desde essa época eu afirmava que se um dia casasse, seria descalça. Acredito no sacramento Casamento, os pés livres, permitem que a entrega seja completa, que a energia do momento seja sentida de forma plena. (Além da passagem da bíblia, sou fã do chamado descalcismo).
O próximo passo era achar alguém para me ajudar em todos os preparativos, e aí entrou a Giu Cohen da Marriages, foi amor à primeira vista assim como todos os outros fornecedores do casamento, primeiro eu me apaixonava pela pessoa e aí assinávamos o contrato. Foi assim com o Marco e a Carol Costa, com a Nanna Martinez, com o Fábio Mattar, o Sergio, nem falo do Rosman Braz, que cuidou do meu make e cabelo porque ele já era do coração há tempos!!!! Todos têm um cantinho especial no meu coração. Foram quase dois anos de reuniões, degustações, escolhas e chegou o grande dia!!! A cerimônia foi emocionante, a festa , perfeita! Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte do melhor dia da minha vida!!!!”