Casais!
O casório de hoje foi lindo – tô in love pela decor ! Quem me enviou as fotos foi a Ana Lauand , minha amiga querida que fez a assessoria desse dia tão especial!!
“Eu e o João namoramos há 10 anos! Nos conhecemos no dia 15 de julho de 2005 em São Paulo, em uma festa no bairro de Higienópolis, na casa de amigos em comum de São José do Rio Preto (o João é de Rio Preto, mas veio fazer faculdade aqui em São Paulo, e eu também tenho família lá). Eu tinha 15 anos e o João, 21!
Na festa, começamos a conversar e logo identificamos um monte de coincidências que ajudaram nos aproximaram cada vez mais: o João faz aniversário dia 26 de julho e eu, dia 27; além disso, descobrimos que morávamos em prédios vizinhos no bairro de Moema. Chegando o dia dos nossos aniversários, o João me convidou para comemorarmos a data juntos e desde então nunca mais nos desgrudamos.
O pedido de casamento veio em 2013, após 8 anos de namoro. O João ia me levar para uma “viagem surpresa” para Miami no feriado do dia 9 de Julho, mas no fim não foi tão surpresa, porque fui sem graça e de tão ansiosa acabei descobrindo o destino rsrs. Mesmo assim, a viagem não deixou de ser super especial. Ele tinha preparado por lá um monte de surpresas que eu nem imaginava! O pedido foi em um jantar de frente para o mar com um pôr do sol inesquecível – só sei que eu não conseguia dizer sim, só chorava! Hahaha
Logo que voltamos, mergulhei nos preparativos para o casamento! Foi 1 ano e meio de preparativos, tudo com a ajuda da minha querida prima Ana Lauand, que na época trabalhava no Buffet Lepolldo e hoje em dia arrasa como assessora, me ajudando em toda a organização e em cada detalhe! Não tenho palavras para agradecê-la.
Sempre sonhei em me casar na Nossa Senhora do Brasil e o que nos ajudou a decidir por esta igreja é que lá eles permitem que a família leve um “padre convidado” para também celebrar o casamento. Assim, pudemos chamar o Frei Mauro de Rio Preto, que celebrou todos os casamentos e batizados da família do João. Depois da igreja reservada, o Buffet também era outro assunto que também não tínhamos dúvidas, ainda mais com a Aninha no comando, o Leopolldo sempre nos encantou, um lugar clássico, atemporal, com comida e atendimento impecáveis.
A decoração ficou sob o comando do André Pedrotti e toda a sua equipe maravilhosa! Eles arrasam. Queria que a decoração lembrasse um jardim, nos tons de branco, verde e um leve toque de azul… o azul queria que fosse por causa da minha flor preferida: hortênsia azul. O André e o Edu me alertaram que seria difícil conseguir as hortênsias azuis para o casamento, já que era em março e não era época para este tipo de flor… mas mesmo assim, para minha surpresa, eles deram um jeito e no dia do casamento tinham hortênsias azuis espalhadas em todos os cantos do salão para a minha felicidade! Ficou maravilhoso e muito além do que eu esperava!
Outro ponto alto da decoração foi a Nossa Senhora das Graças que ficou bem na entrada da festa, coberta por um manto de pérolas, feita pela minha sogra especialmente para o casamento! Sou devota, não desgrudo da minha medalha milagrosa!
As meninas super talentosas da Piece of Cake fizeram o bolo do jeitinho que sempre quis também, seguindo a linha da decoração da festa com as famosas hortênsias azuis rsrs… os docinhos também eram da Pati Piva, Danielle Andrade, Louzieh e os bem-casados, da Conceição.
A atração principal era outro item que também não tínhamos dúvidas. Desde que vimos a Banda SOS tocar no casamento da Aninha tínhamos a certeza de que eles tocariam no nosso casamento. Sem dúvida, são os melhores! Chamamos o DJ Tigre e sua equipe com violinista de Ribeirão Preto para tocar e eles foram super queridos e atenciosos. Como o João é corinthiano roxo, resolvi fazer uma surpresa para ele chamando a Gaviões da Fiel para tocar no final da festa e foi muito legal, todo mundo se divertiu horrores e ele amou!
O meu vestido foi da querida Dani Messih e ficou muito mais lindo do que eu sempre imaginei! Fui em alguns ateliês famosos antes de chegar no dela e nunca saia 100% realizada com o que via, até que quando conheci a Dani fiquei encantada com o seu trabalho, suas rendas e sua simpatia. A Dani soube identificar exatamente o que eu sempre quis.
As fotos ficaram com a Flávia Vitória e o vídeo foi do Vicente Piserni, os dois escolhemos sem conhecer outros profissionais, quando a Aninha nos falou deles e vimos o trabalho dos dois, adoramos e nem tivemos dúvidas….
Mesmo com toda a assessoria, como a Aninha era nossa madrinha, as queridas meninas da Toda de Branco foram responsáveis por executar o planejamento do cerimonial do dia.
Hoje vejo como foi importante e do quão indispensável é a contratação de uma assessoria com experiência, com boa relação com excelentes fornecedores e de confiança para a realização do dia mais feliz que já vivemos até agora. Pena que passa tão rápido, já estou com saudades! Mas vale muito a pena…
Por fim, também não tenho palavras para agradecer minha mãe e minha sogra e me apoiaram em todas as “invenções de noiva” rsrs e me me ajudaram com toda a correria e preparativos!”
Olha que lindo!!
Essa mesa de doces não estava maravilhosa???
Gostaram?
Eu amei!!
Say I do.
PERFEITO! Muito lindo essa decoração, talvez esse casamento fica nos TOP 5 do ano.
É sempre muito gratificante ver nosso trabalho conhecido e, mais que isso, saber que a SoS fez a alegria dos noivos e de seus convidados. Em se tratando dessa família amiga e querida mais ainda. Obrigada e parabéns o casamento, estava maravilhoso!
amei