Casais!
Sabado a queridinha da blogosfera Lalá Rudge se casou! O instagram nunca bombou tanto rs! A #casamentolalaeluigi tem mais de 2.000 fotos!! Eu fiquei feliz que a primeira publicada da noiva foi no insta do (@sayido)!! Sim, cheguei na Igreja quando a noiva estava na porta preparando-se para entrar! Tirei uma foto linda e só publiquei quando a porta se abriu, claro!
Lalá estava uma princesa!! Não tenho palavras para expressar o quanto a achei linda! O vestido foi inspirada no da sua avó Maricy Trussardi e Sandro Barros fez isso com louvor – surpreendeu a todos que esperavam as já famosas rendas e bordados em branco – e mostrou que o que fica de tudo isso é a história e a tradição, tão desvalorizadas no dia de hoje!
Ontem, Sandro Barros publicou um texto lindo em seu instagram (@sandro_barros) falando sobre o vestido, confiram:
“Tradição é a transmissão de valores espirituais, familiares e culturais de geração em geração. Algo de valor que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações. Talvez seja algo fora de moda, ainda mais num país tão sem memória como o nosso, mas nunca e jamais sairá de moda na família Trussardi. D. Maricy conseguiu transmitir esses valores tão importantes para seus filhos, netos e bisnetos, formando uma das famílias mais unidas e fantástica que eu conheço. Em em pleno 2012, vemos a jovem e popular Lalá Rudge, neta de D.Maricy, subir ao altar homenageando o vestido da avó, feito nos anos 50 pela Casa Canadá, em veludo e bordado colorido, sempre nas cores de Nossa Senhora. Em 1.974 foi a vez de Gloria Trussardi Severiano Ribeiro fazer essa homenagem à mãe, e coube a Dener fazer o vestido colorido. Foi uma honra para mim executar essa homenagem nos dias de hoje. Contrariando todas as expectativas, de veu gigante, rendas rebordadas, transparências e tomara que caias, Lalá casou-se com um vestido de princesa, respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem a Vovó Maricy e Tia Gloria. Sabem por que? Porque a moda passae os valores que importam são os que habitam nosso coração independente da opinião alheia…..e porque família é para sempre“.
Fotos: Flavia Vitória e Cissa
Fiquem de olho no blog da Lalá e da Maria – já tem algumas fotinhos www.lalarudge.com.br .
Say I do.
O Sandro Barros disse tudo e mais um pouco… Lala parabénsssssss… Simplesmente divina… hoje as pessoas só olham, em regra, o exterior e esquecem do mais importante, o que vem de dentro… que você sirva de inspiração para todos aqueles que se esqueceram do que realmente importa… Seja muito feliz!!!
Acompanhei o casamento da Lala, e ela estava divina, uma princesa. O seu vestido também estava lindo, posta uma foto dele também. Bjos
Apesar de muitos terem falado mal do vestido, achei LINDO, PERFEITO, digno de uma PRINCESA de verdade! Acredito que o vestido da Lalá teve mais cara de princesa do que o da Kate M. Adorei o texto de Sandro Barros, e penso que casamento é isso mesmo: valores! Moda é efêmera, nesse momento tão importante de nossas vidas temos que procurar o tradicional, os sentimentos, os valores e não meros modismos…
Maravilhosa…achei uma princesa de verdade….Kate fail hahahahaha
lindo texto….tradição é tudo!
Camila, ela também superou minhas expectativas….ahhh e você estava maravilhosa!!!! A convidada mais linda que eu já viiiiiiii
liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnndoooooooooooooooooooooooooooo
Quem criticou não entende nada de tradição e de família. Diva Lala.
Adorei…inclusive o bordado colorido foi para minha pastinha!
Princesa !!!!!!!!!!!! Mais do que eu esperava até!
Podemos sempre pensar em duas vertentes: moda e estilo.
Com certeza “modas” passam e seguir o que se gosta é sempre a melhor opção.
Contudo, falando agora de estilo, e cada um tem o seu, pra mim o vestido e todo o conjunto ficou carregando demais.
Estamos falando de uma jovem delicada e de rosto lindo, e quando olhamos para a foto a última coisa que vemos é ela, escondida por trás de tanta informação.
Eu quero que meu vestido de noiva ajude a realçar o melhor de mim, e não que me ofusque dentro dele.
Novamente, meu respeito, estilo é pessoal, cada um usa o que se sene bem
Nada a ver com o meu estilo, mas achei lindo.E depois de saber a história toda achei mais lindo ainda. Fico muito impressionada com a agressividade e falta de educação das pessoas hoje em dia nos comentários.Cada um tem seu gosto e opinião, mas respeitar a do outro é primordial e nunca sai da moda.
Falou tudo, não aguento mais ver noiva de tomara-que-caia!! Ficou linda e elegante!
Maravilhoso!!! De extremo bom gosto e elegante… As palavras do Sandro dizem tudo, familia, união, e transmissão de valores .
Agora aguardamos a historia do pedido de casamento dela aqui “Will you marry me?”
Ellen! Ela ja publicou no blog dela!
Bjs
Achei que o vestido não estava apropriado para o mês em que ela se casou-outubro é um mês muito quente para um vestido muito fechado, mas estava linda como sempre.