Um dos outros lounges, logo na entrada do evento foi o Cosmopolitan foi idealizado pela 1-18 Project, que falou para gente de onde veio a inspiração para a ideia de casamento contemporâneo: “Com muita cenografia e direção de arte, criamos um projeto nos tons preto, branco composto por sobreposições impressas de uma grande cidade Cosmopolita.”
Além de revestir todo o piso com pastilhas de murano, no tom preto, os materiais predominantes no mobiliário da 100% Eventos foram o espelho, vidro, acrílico e veludo. “Desenhamos um grande cúpula quadrada com flores e folhagens brancas sob a mesa do buffet. E para o lounge, alocamos um grande lustre Baccarat, modelo Marie Coquine, by Philippe Stark e detalhes Hermes aquecendo o ambiente“, contou a 1-18 Project.
As flores brancas do André Pedrotti seguiam um design moderno e geométrico. Ainda, participaram da produção deste super projeto a Cris Coberturas, Muzik Produções, Casa das Festas, Vinicius Credidio, White Hall, Camargo para Black Tie, Dom Bosco, Cissa Fotografia, e Stick Paper.
Enquanto o buffet foi Divani Gastronomia, os docinhos foram da Fleur de Sucre, os bem casados da Conceição Bem Casados e o bolo incrível The King Cake. Já as bebidas ficaram por conta da Cia do Rizzo e ainda contou com Absolut Elyx e Casa Lisboa. A música que animou todos os lounges e estandes foi Wed & Trend e essas fotos lindas foram tiradas pela Caixa de Retratos.
Tava incrível né?
Say I do.