Maíra & Dan

Casais!

Pensa numa noiva linda, autêntica, meio moderna meio clássica, daquelas que quando você olha as fotos do casamento você não sabe se é de verdade ou um editorial! Foi assim que me senti vendo as fotos do Ricardo Cintra (arrasou demais nos clicks) que a White Hall me enviou (a Nanna Martinez foi a responsável por deixar a Maíra ainda mais linda)!! A noiva mandou um texto super fofo para gente!

“Como conheci vocês?! Pela internet. Fuçando tudo.
Sempre, minha vida inteira sonhei com o dia que iria me casar. Sou daquelas que tinha uma pastinha no computador desde sei lá quando.
E sempre entrei em todos os blogs de casamento para ir atualizando!
Quando conheci o Dan tive a certeza que era o homem da minha vida e então comecei a entrar com mais frequência em blogs, tipo 24hs por dia kkkk e assim que conheci todos os fornecedores.
E é claro que me enganei com alguns, como a cerimonial que me ajudou, ou melhor não ajudou, no dia da festa ela acabou não dando conta do recado e eu percebi que tinha errado em querer “economizar” justo nesta parte. Mas tudo bem … A banda que acabou fazendo um repertório X ! Mas a bateria de escola de samba superou tudo isso! hehe!

O  Dan é surfista, skatista além de lindo, e começou a me convencer a fazer o casamento na praia. Pensei que seria inviável por causa do deslocamento de alguns familiares importantes como nossas avós por exemplo, então abandonamos a ideia com dor no coração até hoje. Mas por isso ainda quero fazer o ensaio fotográfico na praia! 

Ai ficou definido que seria na igreja Matriz da minha cidade, que aliás estava em reforma (acho que foi castigo por eu ter demorado tanto para casar hihi)! E a festa seria no salão social da Fazenda que moro desde que nasci. 
Meus pais são separados e eu aprendi a me virar sozinha desde sempre, então não queria a ajuda de ninguém e fiz TUDO sozinha com o meu príncipe sempre do meu lado, claro. Por incrível que pareça ele participou de quase todas reuniões e eu achei ótimo!
Pedi para o decorador fazer um clima meio praia e despojado, com arranjos pendurados e velas. Que por sinal foi emocionante chegar na igreja e ver tudo apagado com aquele corredor com pergolado, velas e flores! 

Também teve a questão, que carro usar?! Eu particularmente não acho legal alugar um carro, sei lá ia ser algum carro do meu pai, mas ele tem caminhonete ou carro para duas pessoas, não caberia meu vestido rs. Então pensando com o Dan, tivemos a ideia da Kombi com as pranchas em cima, era retrô, era diferente e a nossa cara. As pessoas desacreditavam que eu iria chegar em uma Kombi que por sinal ficou pronta no dia do casamento ( O Dan comprou a Kombi e ele mesmo reformou toda para o grande dia).

O vestido, ahhh o vestido, fui em alguns lugares antes mas decidi pela WhiteHall, pois senti confiança, amei a atmosfera do lugar! E a Nanna é uma querida, teve muita paciência pois eu mudava de ideia muitas vezes nas provas! Teve um dia que eu estava meio “bridezilla” e resolvi visitar uma amiga para me acalmar, neste dia a Nanna me ligou e disse “Maíra mudei seu vestido todo mas acho que você vai amar” e foi isso, cheguei na prova e era exatamente o que eu queria! Foi sensacional desenvolver o vestido com ela, era demais fazer as provas eu ficava esperando o dia de me ver de noiva novamente! Ai que saudades!

Realmente passa tudo muito rápido, pois organizamos tudo em 7 meses, e nos últimos dias foi uma loucura total. Sou super acelerada e acabou que no dia do casamento eu estava com bobs no cabelo indo buscar cilindro de gás hélio com o meu pai na caçamba da caminhonete e quando apareci no local da festa o pessoal desacreditou! O jeito Maíra de ser … 

Falando em meu pai, ele é e sempre será meu grande herói, e brinco que o casamento tinha 3 listas de convidados, minha, do Dan e do meu pai. Fiz muitas coisas que ele queria pois devia tudo a ele. Algumas pessoas falam que os noivos devem só pensar neles mas no nosso caso foi diferente pois acredito que daqui para frente será sim eu e o meu marido, mas no dia da festa mais importante na minha vida eu tinha que pensar não só em nós mas no meu pai, nas famílias e em cada convidado.

Enfim, nem tudo saiu como eu gostaria, mas foi o melhor casamento que já fui na vida pois a melhor coisa é ouvir das pessoas que estava a nossa cara e que o sorriso e o olhar dos noivos contagiou cada minuto. E realizei isto quando uma pessoa em especial nos disse uns meses depois do casamento … “que vocês continuem com aquele olhar sempre pois foi algo marcante”. 

É uma sensação inexplicável e eu mal cabia dentro de mim de tanta felicidade.
Para finalizar … (pois falo muito, eu escreveria um livro sobre tudo isso, pois são muitas histórias). A parte mais perfeita de tudo foi ter realizado esse sonho ao lado do melhor homem que Deus podia ter me enviado para passar o resto das nossas vidas. Tenho uns flashs do sorriso dele na minha cabeça que me faz entender tudo“.

Gente, a Maíra traduziu exatamente o que eu falo em todas as minhas palestras, a melhor sensação que você pode ter do seu casamento é que as pessoas saiam dele dizendo que nunca viram noivos tão apaixonados. Isso é o que mais vale na vida, de verdade!

0024_Ricardo Cintra Fotografia__LAA2493

0032_Ricardo Cintra Fotografia__LAA2507

Foto linda!

Maira Pillon (9)

0286_Ricardo Cintra Fotografia__MG_1356

Maira Pillon (11)

Chorei quando vi essa foto…

Maira Pillon (10)

0338_Ricardo Cintra Fotografia__LAA2935

Maira Pillon (12)

0445_Ricardo Cintra Fotografia__MG_1472

Foto perfeita!

Maira Pillon (13)

0491_Ricardo Cintra Fotografia__LAA2971

0496_Ricardo Cintra Fotografia__RIC9195

Maira Pillon (15)

0518_Ricardo Cintra Fotografia__MG_1518

Maira Pillon (16)

Fofos demais!

0950_Ricardo Cintra Fotografia__MG_1609

Maira Pillon (1)

Maira Pillon (17)

Maira Pillon (2)

0972_Ricardo Cintra Fotografia__RIC9531

0988_Ricardo Cintra Fotografia__LAA3387

0989_Ricardo Cintra Fotografia__LAA3388

Felicidade que contagia!

1179_Ricardo Cintra Fotografia__RIC9653

1200_Ricardo Cintra Fotografia__LAA3601

1220_Ricardo Cintra Fotografia__RIC9692

Maira Pillon (4)

1233_Ricardo Cintra Fotografia__MG_2031

Olha a Kombi ai!

Maira Pillon (3)

Maira Pillon (5)

Maira Pillon (6)

Maira Pillon (7)

Maira Pillon (8)

Tem como não se encantar pelo casal, pela festa, pelo vestido, pela kombi, pelo pai da noiva, por tudo… Por isso que todo dia agradeço a Deus em poder dividir fotos, estórias e tudo o mais com vocês, e quem sabe trazer um pouquinho de alegria, amor, esperança para nossas vidas!

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. q lindo! lindo de se ver e de sentir!
    realmente a noiva estava um escândalo de linda!

    Alguém saberia me dizer de onde são os sapatos? achei lindo e bem altos, como eu procuro!rs

    bjs e felicidades aos noivos!

    1. O sapato eh Alexandre Birman

  2. As fotos estão realmente cinematográficas, e eu nunca vi & nunca ouvi coisas tão autênticas e espontâneas de uma noiva!!!Parabéns!!!

  3. Ameiiiiii! Muito bom poder compartilhar este momento tão especial!
    Realmente é uma sensação indescritível. Obrigada a todos que de alguma forma participaram e fizeram tudo tão mágico! Em especial as meninas do White Hall!
    Super bjux Muito amor e Paz no coração!
    Ps: só faltou a foto da nosso kombi “ALL we need IS love”