NOIVADO LARI DUARTE & MARCELO

Casais!!!

Amo poder anunciar os noivados para vocês e compartilhar as histórias emocionantes que chegam por aqui. E a história da Lari Duarte e do Marcelo é muito linda!!! Aliás, é muito bom quando o noivo contrata um fotógrafo para garantir os registros desse momento. Foi o que o Marcelo fez, e as fotos ficaram super bacanas. É muito bom poder recordar as emoções do pedido, que são únicas! Vamos ver?

“O Marcelo (meu noivo) é uma pessoa muito criativa, é uma característica dele. Desde o começo do namoro ele sempre fez surpresas inusitadas, então eu sempre soube que o pedido de casamento não seria algo comum, e que também seria quando eu menos esperasse – eu só fiz ele me prometer, uma vez, que não seria com aqueles carros de som, sabe? Rs. Porque seria a cara dele fazer eu passar essa vergonha.

Bom, em junho do ano passado, a gente organizou uma viagem para comemorar dois anos de namoro, e o dia dos namorados (a data cai na mesma semana). E decidimos retornar para o destino que viajamos juntos pela primeira vez, Bordeaux, região dos nossos vinhos favoritos, e também uma viagem super romântica.

Ou seja, na minha cabeça era o local perfeito para o pedido de casamento. Eu separei vários looks incríveis na mala pensando no pedido, e viajei cheia de expectativa. Resultado? Duas semanas de viagem, inúmeros lugares românticos, várias ocasiões, e nem o assunto casamento foi tocado haha.

Não comentei nada com ele. Eu coloquei na minha cabeça que ele deveria pedir no próximo ano, quem sabe no aniversário de 3 anos de namoro, né? E foquei que o nosso relacionamento estava muito bom, que isso é o que importa de verdade, e que não tinha motivos pra se frustrar – o que continuo acreditando.

Dois meses se passaram, e ele me falou que teria que fazer uma viagem a trabalho para Cidade do México. Como o fim de semana anterior da data que ele deveria estar lá era feriado, Marcelo perguntou se eu não animava de ir com ele, e a gente passava o feriado em Tulum. É perguntar se macaco quer banana! Eu que amo viajar, topei na hora. Ah! Detalhe importante, o convite rolou faltando 1 semana pro feriado, então para mim era uma viagem inesperada e fora dos planos.

Quando chegamos em Tulum, ele falou que tinha feito uma reserva já, um drink com pôr do sol seguido de jantar em um hotel. Como eu trabalho com meu blog e Instagram, Marcelo costuma fazer isso em todas as viagens, ele reserva lugares que acredita que eu vou gostar de gravar, tirar fotos etc. Ou seja, neeem desconfiei, eu estava achando tudo normal. E eu prometi a ele que esse dia não iria atrasar para não correr o risco de perder a reserva.

O dia chegou, e como de costume, eu estava muito atrasada. Ele, que normalmente zero se importa com isso, começou a me acelerar, e até passou meu vestido para agilizar o processo de “arrumação” hahaha. Lembro que na pressa, eu disse que ia sem me maquiar e ele falou, “Lá é super bonito pra fotos, você vai querer tirar várias, melhor se maquiar”. Com a roupa passada + essa frase já era para eu ter desconfiado, porque ele sempre incentiva o oposto, acha que não preciso perder tempo com maquiagem hahaha Homens…

Outro detalhe: eu acabei indo com um vestido que tinha que fotografar da cor laranja. Quem me conhece sabe que eu nunca uso laranja, muito menos ia querer ficar noiva com essa cor. Mas, nem tudo a gente consegue planejar, né? Hahaha.

Chegamos no hotel da reserva, e eu senti que ele estava nervoso, agindo estranho, mas mesmo assim o assunto “pedido de casamento” não passou na minha cabeça. Depois ele disse que tínhamos que andar na praia até o tal local do drink, que não era no restaurante do hotel. Até aí ok, chegamos no lugar, e tinha uma mesa com comidinhas, e uma garrafa de champagne. Mas, de repente, eu vi que tinha um fotógrafo “escondido” atrás do coqueiro. Escondido entre aspas mesmo porque ele era zero discreto haha.

Nesse momento a ficha caiu, e eu comecei a pensar “será que vai ser agora? Não pode ser…”, e eu comecei a ficar nervosa também. É um mix de sentimentos muito difíceis de explicar, a verdade é que você acha que vai estar preparada, mas nunca está.

E aí, ele se ajoelhou, tirou um anel do bolso, e perguntou “Quer ser a dona linda para sempre?”. O fotógrafo saltou do coqueiro e começou a fotografar, eu comecei a chorar e a rir ao mesmo tempo (a cena do fotógrafo saltando foi hilária!), abracei ele (meu noivo, não o fotógrafo que fique claro), e fiquei tão em choque que só depois a gente percebeu que eu não tinha respondido nada hahaha Mas, claro que a resposta era sim.

No nervosismo também, o Marcelo colocou o anel de noivado na mão errada, mas o fotógrafo viu a tempo e “consertou” esse detalhe.

Bom, depois do pedido e do drink, ele organizou um jantar a luz de velas na praia e celebramos a nova etapa.

No fim das contas o pedido foi extremamente romântico e realmente surpresa, pois segundo ele em Bordeaux seria muito óbvio. Só depois também eu fiquei sabendo que ele já tinha conversado com meu irmão sobre (meu irmão é como um pai para mim), e pedido “permissão” para ele. Fofo!

Mas, vou ser sincera, não me importava em como seria o pedido, eu só queria dizer sim para a pessoa que mais amo na vida.”

 

Lindos!!! Felicidades!

Já estou animada para ver o casamento aqui no blog, e vocês?

Aliás, me contem também como foi o pedido de casamento de vocês. Mais alguma noiva que desconfiou do pedido?

Beijos,

Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *