Will you marry me?

Casais!

A noiva de hoje é uma fofa e com certeza algumas reconhecerão a carinha dela rs!!! A Ma esta participando do reality show do Tips 4 life e o do Noiva em Forma, o que significa que em breve teremos as fotos do casamento dela por aqui e ela estará deusae muito magra rs!!!

Bom, mas vamos ao pedido!!

“Eu e o André nos conhecemos em novembro de 2009. Era um domingo, véspera de feriado, e resolvi sair com uma amiga para uma balada sertaneja. O que eu não imaginava é que esse seria o dia (e o lugar) em que eu encontraria o homem da minha vida.

A balada estava bem cheia e eu minha amiga resolvemos nos sentar um pouco. O André estava lá, comemorando o aniversário dele com os amigos, e se aproximou puxando papo sobre o cabelo de um deles. Entramos na brincadeira e ele resolveu se sentar. Conversamos a noite inteeeeira sobre todos os assuntos possíveis e nada dele me beijar. Diz ele que demorou para tomar a iniciativa porque não queria que eu pensasse que ele era um “cara de balada” (olha o papinho). Quando cheguei em casa recebi uma mensagem dele dizendo que tinha adorado me conhecer.

Deu tudo certo, mas, pra falar a verdade, conhecer alguém no fim do ano é terrível! São festas que não acabam mais e, naquela altura, já tínhamos planos em separado com nossos amigos. Depois de alguns meses juntos eu já estava gostando muito dele e, no fundo do coração, sabia que se o relacionamento durasse até depois do Carnaval, não acabaria nunca mais. E foi isso mesmo que aconteceu! Viajamos separados em todas essas festas, mas depois do Carnaval assumimos de vez o namoro.

Começamos a falar de casamento com um ano e meio de namoro, mas nada concreto. Em nosso aniversário de dois anos de namoro eu fiquei na maior expectativa do pedido, mas NADA! Quando o dia acabou eu contei sobre a minha decepção e ele morreu de rir… disse que não me pediria em nenhuma dessas datas especiais (aniversário de namoro, dia dos namorados, etc), porque eu estaria desconfiada.

Foram dois anos e meio até o pedido. Nesse tempo passamos por muita coisa juntos, o que nos fez amadurecer e conquistar um relacionamento baseado na confiança, respeito e muuuuito amor.

Era uma quarta-feira (16 de maio de 2012), dia da semana que normalmente saímos, e ele me ligou dizendo que estava combinando com os amigos do trabalho de jantarmos todos com em algum lugar legal. Mais para o fim do dia ele me disse que ia rolar mesmo e que o jantar seria no Skye, que é perto do trabalho dele.

Enquanto eu estava indo do trabalho para casa, me passou pela cabeça a possibilidade daquele ser o tão esperado dia (aqui vale dizer que eu estava sempre desconfiada), mas achei que eu saberia assim que chegasse em casa, porque minha mãe não é muito boa em esconder as coisas de mim. Cheguei em casa e nada. Todos estavam suuuuper normais e eu me senti boba por desconfiar de qualquer coisa.

Fomos os primeiros a chegar ao restaurante, e a hostess avisou que que poderíamos esperar o resto do pessoal lá fora e que logo ela conseguiria uma mesa (claro que não tinha mais ninguém para chegar, mas eu nem sonhava). Sentamos lá fora (com uma vista maravilhosa da cidade) e o garçom chegou com os cardápios. Quando eu abri fiquei em choque. Cada página do cardápio tinha uma folha anexada com declarações para mim. Fiquei sem reação. Olhei para o André e ele só falou: “lê o cardápio, amor”. Não consegui ler direito, de tanta emoção! Só sei que quando cheguei na última página, estava bem grande “Quer casar comigo?”. Quando olhei, ele estava ajoelhado com a caixinha nas mãos. Muuuuito lindo!

Foi um dos momentos mais especiais da minha vida! E foi nesse instante, com a felicidade e o carinho de todos os amigos e familiares, que percebemos que o casamento não é um evento só nosso. É um evento de todos que torcem pela nossa felicidade!

O casamento está marcado para o dia 23/11/2013 e já estamos na fase final dos preparativos. É uma delícia escolher cada detalhe do grande dia! Curtimos muito! Tenho certeza que vou sentir muita falta disso quando o casamento passar”.

Fofos, né?

Como eu sempre digo, os homens realmente estão superando !!!

E noivinhas de BH, não esqueçam que hoje e amanhã esta acontecendo o CASAR BH !!!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Marina e André!!! Que lindo!!! Felicidades!!! Deus os abençoe!!! Beijos!!! Simone Pessoa

  2. Ai que lindo… adorei! =)
    Casal muito fofo!!
    Beijinhos

  3. Ai, que emoção ver meu pedido aqui! AMEIIIII! Valeu, Cá!
    O “Will You Marry Me?” é mais do que um tema do blog, é um serviço a todas as mulheres que sonham em casar! Eu mesma enviei vááários para o André ler antes do pedido. 😉
    Beijããão!

  4. Ouwnn! Que lindo, muito fofo 🙂

    um-casamento.blogspot.com.br