Will you marry me?

“Eu e o Mauro nos conhecemos em 2004. Estagiávamos na mesma agência de publicidade e por coincidência estudávamos na mesma faculdade aqui em SP. O Mauro não tinha carro, então quase todos os dias ele ia de carona comigo para a faculdade. Depois de alguns meses de carona, acabamos ficando mais amigos e no aniversário da minha chefe da época, acabamos ficando pela primeira vez. No dia 22/11/2004, depois de 3 meses me enrolando, começamos a namorar.

Durante esses quase 9 anos de namoro, fizemos muitas coisas juntos. No comecinho de 2007 pedimos demissão da agência e fomos morar em Los Angeles. Passamos 8 meses lá e nunca me diverti tanto na vida. Conhecemos muita gente, viajamos bastante, aprimoramos nosso inglês, trabalhamos por lá e no final do ano resolvemos voltar para SP.

Em 2011 resolvemos morar juntos. Passamos quase 1 ano atrás de aptos e finalmente em março de 2012 nos mudamos para nossa atual casa! A partir daí, eu já estava esperando meu pedido de casamento a qualquer momento, rs…

Só que o tempo passava e nada do meu pedido acontecer. Confesso que a cada data comemorativa ou alguma viagem especial que fazíamos eu achava que tinha chegado a minha hora. Mas passamos pelo dia dos namorados e nada, meu aniversário e nada, fomos para Vegas e nada, aniversário de namoro e nada, primeiro ano morando juntos e nada…. Eu já estava quase perdendo as esperança… Mas finalmente meu aniversário de 29 anos chegou… 

Faço aniversário no dia 19 de julho, e no dia 20 de julho é aniversário da sobrinha do Mauro. Saímos no dia 18 para comprar o presente dela no shopping, pois no sábado dia 20 íamos viajar para a festa de aniversário dela. Quando chegamos no shopping o Mauro me disse que não tinha comprado o meu presente e que era para eu escolher algo que ele pagaria. Fiquei tão brava na hora que não conseguia nem olhar para a cara dele. Eu estava inconformada que ele não tinha comprado meu presente, ele passou a semana toda de férias e teve todo o tempo do mundo para comprar meu presente, e NADA, hahahaha.

Enfim, compramos o presente dela e fomos jantar. Me recusei a escolher meu presente, rs. O jantar acabou e fomos para casa. Eu estava morrendo de sono e logo fui para a cama. Quando deu 00:00 o Mauro deu um pulo da cama e saiu do quarto. Como eu estava cansada, continuei tentando dormir. Depois de uns 15 minutos ele abriu a porta do quarto e me acordou. Disse que era para eu levantar e ir até a sala porque meu presente era muito grande e não cabia no quarto.

Como ele tinha dito que não comprou meu presente eu não queria levantar. Estava com frio e sono e falei pra ele parar de me enrolar hahahaha. Mas ele insistiu e eu levantei. Quando cheguei na sala tinha um monte de balões vermelhos e brancos em formato de coração e um vídeo nosso com uma música linda passando no computador. Eu entrei em estado de choque e não sabia o que fazer. Então ele virou e disse: “Xuxu, chegou a sua hora”. E me abraçou e começou a chorar. Ele tinha preparado um discurso (que depois ele conseguiu fazer), mas na hora ele começou a chorar e não conseguia dizer nada. Eu estava em choque olhando o vídeo com nossas fotos desde 2004 e de repente a única coisa que ele conseguiu dizer foi: “Quer casar comigo?” meu coração disparou e eu nem lembro se disse sim. Ele então pegou a sacolinha branca que estava pendurada nos balões e de dentro saiu a tão sonhada caixinha azul. Eu não conseguia acreditar, estava muuuuito feliz, não esperava que seria naquela noite.

Como já era meu aniversário meu celular já estava recebendo mensagens e ligações de amigas. Na hora já espalhei a notícia, não agüentei. Passei quase toda a noite em claro, eu estava eufórica. Não consigo parar de olhar para meu anel e queria dormir abraçada com meus balões de coração.

Meu pedido foi lindo e agora não vejo a hora de casar com o homem da minha vida. Como eu estava de pijama (hahahahaha) não tirei fotos minhas, mas seguem algumas fotinhos do pedido.”

Gostaram?

Say I Do.


Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Nossa, quantas coincidências com a minha história.
    Também comecei a namorar no dia 22/11/2004, depois de uns meses de enrolação e também conheci meu namorado na faculdade! De publicidade! 🙂
    Parabéns pra vocês!

  2. Oouunww Meu irmão é muito fofo!!!!!!
    Vcs super combinam!!!! É muita honra ser uma das Madrinhas do dia tão esperado e especial!!!
    Beijos!

  3. Demorou mas o pedido veio em grande estilo! Isso que importa!