Casais!
Primeiro de tudo: uhuuu vai Brasil!!! Foi bacana ontem, né? O clima que a cidade estava, o dia, mas o imbatível para mim foi a hora do hino. Meu Deus, que emoção de arrepiar, foi realmente incrível!! Mas vamos ao que interessa para vocês, rs!!
Tenho certeza que vocês vão gostar muito do pedido de hoje… Sabe o que mais tem me encantado com os pedidos de casamentos por aqui: os detalhes. Sim, não importa em que canto do mundo seja o pedido, gosto de ver que os noivos estão pensando em pequenos detalhes que fazem toda a diferença….
“Depois de ler tantos pedidos lindos e me emocionar com todos é a hora de te mandar o meu pedido de casamento.
Eu adoro o seu blog, então acho que não tem maneira melhor de registrar esse momento tão importante de nossas vidas se não contando pra você, e para todas as noivinhas leitoras ( quem sabe algum namorado não se inspira com a história?! nunca se sabe)
Bom, a nossa história começa há muitos, muitos anos atrás; para ser mais exata quando eu tinha 12 anos ( ha 12 anos atrás, isso é o Romulo faz parte de metade da minha vida já ). Naquela época, o evento mais importante para o pessoal da minha idade, era ir para o boliche na sexta – feira a noite, que a meia noite, se tornava uma espécie de boate. Só para quem conhece minha cidade natal, (Vitória ES) sabe que se você podia ficar até meia noite naquele boliche, você com certeza era suuuperr descolado.
Bom, esse não era o meu caso rs, meus pais NUNCA me deixavam ficar até meia noite, e eu ficava arrasada. Até que uma bela noite, por algum motivo minha mãe se atrasou para me buscar e eu finalmente consegui ver o boliche se tornando boate; primeiro sonho daquela noite realizado.
Um amigo muito querido meu, disse então, que queria me apresentar para o menino mais bonito da Praia da Costa ( bairro de Vila Velha, cidade natal do Romulo); e eu tímida como era fui, mas fui querendo enfiar minha cabeça debaixo na terra. Eu não achei ele lá tão lindo pra ser verdade nessa noite ( implicante eu ); mas foi o segundo sonho da noite realizado ( ta que naquela época eu ainda não sabia que ele seria meu futuro marido).
Nesse dia eu só conheci o Romulo, nós trocamos icq (pausa dramática para o momento nostalgia ), e ficou tudo por isso mesmo. Começamos a nos falar um pouco pela internet, mas nada demais.
Até que um belo dia, eu e algumas amigas resolvemos ir a uma festa matinê ( gente quem lembra disso? ) e lá estava o Romulo também. Só pra tornar a história mais curta, eu e ele acabamos ficando nessa noite, o que para mim já era muito especial, já que era o meu primeiro beijo.
Uns 2 anos depois, eu estava ficando serio com outro menino, e fui a Praia da Costa ver ele jogar volley com um amiga, estávamos sentadas no calçadão; foi quando eu vi um menino na areia jogando bola com uma criança de rua, e eu sei saber quem era falei com a minha amiga: é com aquele menino que eu vou me casar. Quando ele se aproximou para minha surpresa era o Romulo.
Essa é a parte da história que o Romulo se acha, e diz que eu me apaixonei por ele naquele dia e eu sempre estava atrás dele, tudo mentira. Bom, nós ficamos por varias vezes, sabe aquele cara que chamávamos de estepe? Então o Romulo era o meu. Nunca achei que fosse rolar nada serio até alguns anos depois quando eu tinha 15 anos, acabamos nos aproximando muito e começamos a namorar.
Namoramos por 8 anos, até que no ano passado decidimos passar uma temporada morando em NY. Eu queria estudar, e ele queria se aprofundar mais no inglês, Nos mudamos em 2 de fevereiro deste ano para lá, e passamos 6 meses incríveis.
Eu já esperava ser pedida em casamento, mas não tinha ideia de como. Como decidimos fechar a viagem passeando pela Europa eu estava a esperando um pedido em Paris ou algo do tipo.
Era o nosso penúltimo dia em NY, e o Romulo decidiu me levar no Bronx Zoo. Só uma pausa para explicar o motivo: um ano antes, tínhamos ido a Africa do Sul, fomos a um safári, e vimos todos os animais importantes, menos a girafa. Eu não me conformava com aquilo, eu adoro girafas, e nunca tinha conseguido ver uma de perto.
O Romulo sabia que tinha girafa no Bronx Zoo, então resolveu me levar la para finalmente eu realizar meu sonho de ver uma girava de perto ( Olha eu 5 anos de idade ).
Eu fiquei muito feliz, mas nada aconteceu nesse dia, então eu já estava plenamente confiante que seria pedida em casamento em Paris.
Até que chegou o ultimo dia em NY. Nós morávamos a 3 avenidas do Central Park, era o meu lugar preferido no mundo,eu passava por la todos os dias; então resolvemos nos despedir do central Park visitando a única coisa de la que ainda não tínhamos visto, um mini castelinho fofo.
No meio do caminho eu comecei a perceber que o Romulo estava nervoso, só falava que o parque estava muito cheia naquele dia ( o que é muito normal para um domingo de tarde ), mas tudo bem, achei que tiraríamos foto e acabou.
Chegamos de frente do castelinho, sentamos de baixo de uma arvore, e o Romulo começou o discurso, de como tudo tinha sido maravilhoso, e de que eu era uma princesa, e que só faltava o anel e o príncipe para se tornar real. E ai eu ja disse “sim” toda feliz e emocionada antes dele me perguntar rs.
Ele tirou de dentro da mochila uma mini girafa, e em cima da cabeça dela tava o meu solitário lindo, do jeito que eu sempre sonhei.
Pausa para a explicação da girafa: Eu sempre disse ao Romulo que só aceitaria casar com ele, se ele colocasse o anel na cabeça da girafa e fizesse ela abaixar o pescoço para me da ( coisas de namorados bobos ). E no dia do zoológico, ele comprou essa girafinha sem eu perceber.
Foi o dia mais feliz da minha vida até então. Vamos nos casar no dia 19 de setembro de 2014, e eu não vejo a hora de dizer “sim” oficial para ele“.
Gostaram?
Say I do.
Ai que fofo, ele usou a brincadeira da girafa pra te fazer a surpresa! Ownnnnn!! rs Parabéns pela sacada, Romulo! rs
E pros dois parabéns pelo noivado! =D
http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br
Ohhhhhh que casal mais FOFO! O que eu mais acho lindo em casais que se conhecem tão novinhos é isso: essa simplicidade, essa fofura, a coisa do detalhe, da estória, da nostalgia linda que vcs vão sempre compartilhar. Muita coincidência fofa na estória de vcs, AMEI!
E PENSA numa noiva gata?! Quando casar mande as fotos para o blog pra gente poder se emocionar de novo com sua estória de amor!
bjocas,
Nessa
Lindoooo! Muito linda essa união com o primeiro amor, de primeiro beijo! E muito linda a forma que ele usou pra fazer o pedido! Esses dois nasceram um pro outro mesmo! rsrs 😀 Felicidades!!
Que lindo, não vejo a hora do meu namorado me pedir em casamento, e cade a girafinha com a alinça? 🙁
Que linda história! Ainda mais quando se tem NY como cenário!!
Estou pensando em passar uma temporada em NY com meu namorado também… Mas ainda estou sem referências de escola e local para morar! Se a noivinha puder passar umas dicas, agradeceria muito!!