Casais, tudo bom?
Espero que gostem do pedido de hoje!
“Meu nome é Caroline, conheci meu noivo de uma forma totalmente inesperada. Fui a um barzinho da minha cidade, com um casal de amigos que insistiram muito, pois minha vontade mesmo era ficar em casa e lá conheci o Mário e depois de 01 mês de conversas, saídas, e muitas mensagens começamos a namorar. Acho que desde primeiro momento que o vi, sabia que ele era exatamente o que queria pra mim.
Passamos por algumas dificuldades, um término, várias diferenças, mas no final o amor prevaleceu e amadurecemos muito como pessoas e como casal e hoje já temos 2 anos e 3 meses de namoro. E eu nunca me arrependi de cada momento, mesmo nos mais difíceis faria tudo de novo pela nossa felicidade!
Em maio desse ano, planejamos uma viagem a Europa, mais precisamente Irlanda e Paris. (Pois minha prima mora na Irlanda com o marido e queríamos visitá-los). Eu até sonhava com um pedido de casamento nessa viagem, porém sempre com aquele sentimento de que não iria acontecer e que eu não deveria criar expectativas.
Viajamos, dia 04 de Maio, conhecemos muita coisa na Irlanda, e a ida para Paris estava prevista apenas para o dia 13. Até então não percebi nenhuma atitude suspeita. Chegamos em Paris, pela manhã do dia 13. Andamos e passeamos por vários lugares, foi maravilhoso e sinceramente já tinha até esquecido de pedido e casamento. Estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo. No final do dia, depois de muito andar, passear e tirar fotos estávamos exaustos mais muito animados para o dia seguinte, até por que subiríamos até o topo da Torre Eiffel.
Dia 14/05, acordamos cedo e fomos para a Torre, nossa subida estava agendada para 11:30. Quando chegamos ao topo foi uma emoção enorme, Paris é linda, eu estava lá com a pessoa que amo, e só conseguia pensar em como estava feliz. Nesse momento Mário me perguntou: “Você me ama?” e eu respondi em tom de brincadeira que é comum entre nós: “Hum deixa eu pensar… Não tenho certeza.” e ele então perguntou de novo: “É sério, você me ama? Quer ficar comigo pra sempre?” e eu, normalmente sem jamais desconfiar de nada falei “Claro amor, você sabe que sim.”
Nisso ele tirou a caixinha do casaco, com uma aliança de noivado e me perguntou: “Então você quer casar comigo?”
Fiquei paralisada, e perguntei várias vezes: “É sério isso?” rsrs não sabia se sorria, se chorava. Nesse momento o abraçava e repetia várias vezes se ele estava falando sério, sem acreditar em tudo aquilo. E claro que a resposta era sim, mil vezes sim!
Depois do pedido a viagem foi ainda mais perfeita sabendo que ela representava o inicio de uma nova etapa do nosso relacionamento. Estou muito feliz, por que sou privilegiada de ter encontrado o homem e amor da minha vida.”
Gostaram?
Say I Do