will you marry me?

Casais!!

Primeiro de tudo, noivas e noivos de Goiânia!! Estamos chegando hein? Semana que vem acontece o CASAR de lá! Esperamos vocês lá! Vai ser demais! As atrações estão incríveis: Nelson Pantano do The King Cake, Mica Rocha e eu vou mandar um bate papo com assessores super legais da reunião. E, um desfile incrível da Dani Messih.

“Acompanho o Say I do faz tempos… Mesmo antes de noivar, ja trabalhei com assessoria de casamentos e adorava saber das novidades e ter ideais por aqui. Bom, como estou na semana do meu casamento resolvi deixar a vergonha de lado e te escrever para contar como foi o meu “WILL YOU MARRY ME”!

Eu e o Conrad namoramos há 7 anos e eu confesso que sempre dei uma forçada rs, já que meu sonho era casar! Em 2012 ele foi aceito em um mestrado em Chicago e o tempo todo falava que não seria uma hipótese eu não ir junto (eu também sou americana, o que facilita muito) e eu falava que não aceitaria morar junto se não fosse casados, ele então me pediu alguns meses para ver como seria morar juntos e depois conversaríamos mais seriamente sobre o casamento e eu topei! Chegamos em Chicago e passaram 2, 3, 4, 5, 6 meses e nada!!! Minhas amigas perguntavam direto, “e ai falaram sobre casamento?” e nada!!!

Em março de 2014 fizemos uma viagem com um grupo enorme para Israel, fui preparada para ser pedida em casamento, faria muito sentido ser pedida e casamento lá ja que somos judeus… A viagem acabou e nada!!! Voltei quase deprimida para Chicago… Depois dessa viagem tinha certeza que não seria pedida em casamento!

Alguns dias passaram e fui encontrar minha família que estava de férias em Orlando e ele não pode ir por causa das aulas. Quando voltei para Chicago, cheguei em casa e ele tinha feito uma super faxina em casa e deixado um bilhetinho dizendo que estava na aula mas que era para eu me arrumar que iríamos sair para jantar porque ele estava com muita saudades. Ele voltou da aula me encheu de beijos e disse que antes de sairmos tinha um presente para me dar, ele me sentou no sofa e colocou uma musica de fundo e pediu para fechar meus olhos (confesso que tinha certeza que ele ia me dar um aspirador que eu estava pedindo fazia tempos para ele, afinal, eu ja tinha desistido da ideia de ser pedida em casamento rs). Ele então pegou na minha mão e falou:– Sua cidade favorita é Chicago, não?

– Sim! (eu respondi)

– E em Chicago, seu lugar favorito e a nossa casa não?

– Sim! (eu respondi)

– Então pode abrir os olhos…

Quando abri os olhos, ele estava ajoelhado com um anel na mão… Eu fiquei sem reação e fiquei olhando para ele sem falar nada, até que ele perguntou se eu eu queria casar com ele e eu dei um abraço nele chorando e rindo ao mesmo tempo!! Ele, tadinho, não entendeu nada e perguntou se isso era um SIM… Hahahaha!!! Ele depois me explicou que havia pensado em me pedir na viagem mas achou que seria clichê e a ideia dele foi me pedir em casamento na nossa primeira casa juntos, no lugar onde construimos uma vida juntos!

Detalhe, ele entende bastante de diamantes e ele mesmo fez o meu anel com um especialista!!!”

1008ae_4a4fcf27320343ce908645dfd62098cd.jpg_srb_p_600_574_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srb
Fofo né?
Gostaram?
Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *