Casais, tudo bom?
Hoje temos um pedido super fofo e logo logo também teremos as fotos do casório! Espero que gostem!
“A gente se conheceu em 2000 em Porto Seguro, nossos colégios ficaram no mesmo hotel, mas não ficamos juntos lá. Voltando para São Paulo, eu e minhas amigas ficamos amigas dos amigos dele e resolvemos sair todos juntos… ficamos algumas vezes mais nada muito sério, brigávamos muito e a gente não funcionava como casal.
Em 2005, começamos a namorar…
Em 2011 compramos um apartamento juntos, mas eu sempre tive o sonho de casar e “só”o apartamento para mim não era a realização que o nosso relacionamento tinha passado para “o outro nível”. Para completar, além de toda a pressão dos nossos amigos, uma das minhas melhores amigas – que namorava a apenas 2 anos – foi pedida em casamento por um amigo dele.
Nosso relacionamento sempre foi muito perto da nossa turma, costumavamos sempre a viajar em grupos e nunca havíamos feito uma viagem só nós dois. Em maio 2012, ele teve a idéia de pegarmos um fim de semana só para a gente. Sou super desligada e nem me prendi muito ao lugar que ele havia escolhido. Eu pedi para tirar o dia de folga em uma sexta-feira e a minha chefe na época até comentou que estava achando a viagem meio estranha – “ele vai te pedir em casamento!” Eu já não esperava mais um pedido e já tinha me confirmado que nosso relacionamento não teria um casamento.
Chegamos em um lugar maravilhoso – Ponta dos Ganchos. O Lugar era perfeito… Chegamos sexta a noite. Sábado acordamos, conhecemos o lugar, fomos para a praia, e a noite vamos jantar.
Mas aquela frase “ele vai te pedir em casamento” ficava martelando na minha cabeça… estava secando o cabelo e como eu conheço muito bem o meu namorado, resolvi procurar a aliança na mala dele… (sim, ia estragar a surpresa.. mas sou super ansiosa e nem pensei em estragar nada) Como sei que quando ele viaja e tem algo importante na mala, ele esconde dentro do tênis … enquanto ele tomava banho fui toda quietinha xereta a mala dele… para a minha sorte e a dele, procurei no pé errado… e acho que ele percebeu que eu estava fazendo algo errado e me chamou bem na hora.
Fomos jantar e eu super desacreditada, mas mesmo assim resolvi aproveitar a viagem. Chegando no restaurante, o garçom que nos acompanhava falou que havia uma mesa melhor para a gente, fora do salão… fomos seguindo o garçom e meu namorado com uma cara de interrogação, como se não soubesse de nada. Chegamos na praia, com uma mesa cheia de velas e tochas espalhadas pela praia. Parecia filme. Até brinquei, falando que se ele não me pedisse em casamento, iria desapontar o pessoal do restaurante… ele desconversou, falando que de novo eu tocava no assunto casamento… mais uma vez comprovou que não ia ter pedido algum… rs
No meio do jantar, depois de quase derrubar a aliança na areia, ele começou a falar que já tinhamos passado por muita coisa juntos e que a gente era companheiro… e no meio da conversa me pediu em casamento! Foi um dos momentos mais felizes da minha vida!! Casamos no ano seguinte e esse ano faremos 3 anos de casados.”
Gostaram?
Say I Do.