Will you marry me?

Casais!

Segunda teremos um casamento por aqui que vocês vão babar!!! A história do casal é muito fofa e resolvi começar com ela aqui no Will you marry me? ok? Queria agradecer a Cami, que foi muuuito fofa e gentil em todas as palavras que me escreveu!!!

Como se conheceram e como começaram a namorar….

Eu e o Gui nos conhecemos no cursinho, todo dia ele vinha falar comigo, ficavamos conversando. Começamos a nos falar cada vez mais no telefone, mas nunca imaginei, nem pensei que pudesse acontecer nada entre a gente. Achava ele legal, mas achava que ele não fazia meu tipo.

Depois de 1 ano que já haviamos acabado o cursinho, ficamos pela primeira vez e descobri que era apaixonada por ele. Antes de ficarmos, achava que éramos grandes amigos, mas não havia atração nenhuma…. Achava que atração era algo que se sentia ou não sentia…Como estava enganada. No momento que ficamos nunca me senti tão atraída e apaixonada por alguém. Foi uma mistura de surpresa (de ficar com alguém que não imaginava) com um grande conforto, paixão… No momento que ficamos comecei achar ele maravilhoso!! O menino mais bonito  e perfeito..Muito maluco!! E depois conversando com ele, ele veio me dizer que eu também não fazia o tipo dele e que nunca na vida dele ele havia insistido tanto em uma menina e nem sabia porque. Rsrsrs….Vai saber! Começamos a namorar dia 28 de agosto de 2006.
Brigamos muito, mudamos muito, crescemos demais, aprendi muito com ele, aprendi a ser mais simples, mais generosa, a pensar de verdade nos outros. Ele me fez chegar muito mais perto de quem eu queria ser, mas não conseguia sozinha.

O Gui é simplesmente maravilhoso, um presente de Deus! Com ele falo dos meus piores defeitos e dos meus sonhos mais malucos, rio muito e escuto os melhores conselhos, os mais precisos, cheios de amor e paciência. 

Me sinto muito indigna de algo tão bom e cheio de amor, como ele, na minha vida… Tudo que sinto que posso fazer é dar muito amor à ele e a todas as pessoas a minha volta.
 
O pedido….

Já estava sonhando em casar com o Gui há um tempo. Nos juntarmos, morarmos juntos, construirmos nosso próprio caminho (nosso e para sempre). Achava que ele ia demorar para me pedir, quando fizemos uma viagem com minha familia para Asia e como ele estava muito ansioso, me pediu logo no primeiro destino, na segunda noite da viagem. Rsrsrs.

Não imaginava nunca…daí ele falou que naquela noite iríamos jantar só nos dois. Falou para eu me arrumar, e ele foi até de terno. Quando o encontrei, fiquei surpresa,nunca o o havia visto tão nervoso, ele tremia e não conseguia terminar as frases. Estava super engraçado. No meio do jantar ele me deu um pingente com uma cartinha de prata (a mesma que havia me dado em um dia dos namorados com um frase curta, mas muito forte). Quando eu abro essa nova cartinha, está escrito: “Will you marry me”, essa hora olho pra ele, ele já está de joelhos, chorando como nunca tinha visto antes. Foi algo muito forte e bonito, algo muito puro, com muito sentimento, sem defesas… Fiquei supresa e muito tocada, feliz com tanto sentimento, tanta coragem..logo comecei a planejar e sonhar com nossa vida juntos.
 
Olha a cartinha que fofa!!
 
 
 
 
Fofo, né?
Segunda mostro todos os detalhes do casório, tá?
 
Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Aiiii sempre me emociono tanto com pedidos de casamento!!! Achei tão fofo!! E a noiva (agora esposa), tão certa de que ele é o homem da sua vida, tao apaixonada!! Tao lindo!!! que Deus abençoe!!! bjs

  2. owww q fofo de casal…louca para ver o casamento dos 2

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

  3. Amei esse pedido!!! mto fofo e verdadeiro!!! <3<3<3

  4. Faltou falar onde mandou fazer o lindo pingente.

  5. Nossa que lindo esse pingente, por favor, não teria como nos contar aonde que podemos comprar um!!!