Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muuuito fofo! Adorei a criatividade do noivo! Ah, a história deles também é bem fofa, e com certeza servirá de exemplo para muitos casais!!

Eu e o Paulo nos conhecemos há muito tempo atrás (quase 10 anos) em Fortaleza (eu sou de Fortaleza e morei lá até 2008, quando mudei para São Paulo). Depois disso perdemos contato e só voltamos a nos encontrar quando eu já estava morando em São Paulo, por acaso, na saída de uma balada. Nós não nos reconhecemos no início e só nos demos conta da coincidência quando o carro dos meus amigos já havia chegado e precisei ir embora.

Depois desse encontro tudo aconteceu muito rápido ..um convite para um almoço, depois uma festa que ele estava organizando e o primeiro beijo aconteceu. Ficamos grudados. Love total.

Até que em maio do ano passado tivemos um rompimento. O Paulo estava confuso…enfim…acabamos nos separando e novamente o destino parecia que queria dar uma forcinha para a gente. Chegou ao cúmulo de nos encontrarmos por acaso em um vôo e ele estava sentado na poltrona do meu lado.

Apesar de todos esses “sinais” ainda demorou um pouco para voltarmos a ficar juntos. Eu até que estava bem conformada e decidida a ficar na minha. Só que em outubro de 2012, um amigo em comum fez uma festa de aniversário, que eu acabei não indo para não correr risco de encontrar o Paulo, mas como fiquei pensando muito nele, eu resolvi ligar para ele. Todas as minhas amigas falaram para não fazer isso, mas eu não consegui segurar e liguei mesmo assim. Falei que estava pensando nele e por isso tinha decidido ligar, ele foi super receptivo, falou que também tinha pensado muito mim e me convidou para jantar.

Eu aceitei o convite, mas não fiquei com qualquer expectativa. Realmente achei que seria mais um dos encontros que já tínhamos tido no passado, onde ele dizia que gostava muito de mim, mas que queria ir com calma. Assim, imagina a minha surpresa quando ele olhou nos meus olhos e disse que tinha pensado muito e percebido que tinha errado, que eu era a mulher da vida dele e que ele queria ficar comigo e fazer as coisas darem certo.

Eu fiquei tão surpresa, tão feliz e óbvio que disse sim! Depois disso, voltamos a ser o grude de antes. Ele muito decidido e super atencioso. Realmente achei que o pedido de casamento fosse acontecer até o fim de 2014, mas novamente ele me surpreendeu.

Programamos de passar o carnaval em Courchevel na França. Ele foi atrás de tudo e eu sabia que seria especial, porque o meu aniversário cairia na terça-feira de carnaval. Só não imaginava que eles estava programando uma surpresa ainda maior.

No jantar no dia do meu aniversário, ele me levou num restaurante super pequeno, um bistrozinho fofo com poucas mesas. Escolhemos nossos pratos e estávamos tendo uma noite agradável, mas confesso que eu estava um pouco desapontada porque não tinha (pelo menos até aquele instante) nada demais acontecendo…era um jantar normal, num local normal.

Só que, assim que serviram a sobremesa, algo louco e inesperado aconteceu! As pessoas que estavam sentadas nas outras mesas começaram a se levantar aos poucos cantando a nossa música (I feel so close – Calvin Harris) e foram se aproximando na nossa mesa. Eu entrei em pânico…não sabia se chorava ou se ria…olhei para ele e ele já estava com uma caixa grande na mão (uma que eu mesma tinha colocado na mala, achando que ia ganhar um colar de aniversário). Ele falou que eu era a mulher da vida dele, que queria passar o resto da vida comigo e perguntou se eu aceitava casar com ele.

Nem preciso dizer minha resposta, né?! rsrsrs O pior é que não temos nenhum registro desse pedido de cinema. Ninguém filmou ou fotografou nada.

Enfim…depois disso foi só alegria.

Depois que voltamos de viagem o pai dele nos ofereceu um almoço na para oficializarmos o noivado, só com a família e os amigos mais próximos. Uma tarde que ficará para sempre na minha cabeça. O Paulo fez um discurso lindo falando um pouco desses nosso encontros.

E é isso…agora estamos a todo vapor programando e arrumando tudo para o grande dia que vai acontecer dia 15 de março de 2014 em Fortaleza.

Para quem ficou curioso, todo o pedido foi organizado pelo Paulo junto com o nosso agente de viagem da empresa MEGTUR. Demais! Recomendo!”

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Que fofo esse pedido…
    Sempre me emociono com essas histórias!